w&w. O meu propio sistema ruim.

Eu estava na casa de um amigo quando eu vi que ele ainda tinha o livro da primeira versão do meu antigo sistema de RPG o W&W 1.5, manual o qual eu tenho uma certa vergonha de ter escrito, pois ficou muito imcompleto e faltando um monte de regras.

W&W significa “warrion and wizards” um jogo de fantasia medieval ao melhor estilo D&D. bem, uma descrição aqui seria praticamente impossivel, mas o manual tem 89 paginas e uma coisa que falta é o sistema de magias (eu disse que era um jogo meio ruim) se você simplismente ignora a presença de magos da para jogar sem muitos problemas, bem vou deixar o link para download para quem quiser conferir essa desgraça com os seus propios olhos. Eu espero em breve lançar o SGC (sistema generico caseiro), que eu posso garantir que não será tão ruim quanto o W&W, so estou esperando o meu PC chegar do conserto para que eu possa começar a trabalhar no projeto.

Deixe um comentário

