Aventura que virou Hack Slash sem querer

Boa noite, nesse final de semana eu e meu grupo jogamos uma aventura para RPG quest, tinhamos dois iniciantes no grupo, mas mesmo assim eu nunca tinha pensado em uma aventura hack slash, mas foi o que acabou acontecendo. Aventura começou com os herois se apresentando ao rei para lhe darem uma missão, depois disso eles forem para a missão. Eu, sinsseramente tinha planejado uma aventura mais interpretativa, mas vocês devem saber como são inicantes, o que eles querem mesmo é cortar cabeças de Orc, Goblins, trolls… Bem, nos tinha dois experientes no grupo, mas no final das contas nos deixar pelo espirito hack slash dos iniciantes. Bem o jogo tava tão hack slash que antes do monstro cair eles ja estavam bricando para ver quem ia revistar o monstro para ficar com o que ele tivesse, mas pelo menos foi divertida. depois de algum tempo de batalha o grupo fica cada vez mais hack slasha, para vocês sentirem o “gosto” do hack slash que o grupo estava o guerreiro do grupo resolveu matar o mago do grupo so porque ele salvou a vida dele de alguns goblin, mas sem querer atingiu ele. Mas depois disso o grupo se viu em uma sala muito dificil da masmorra aonde tinha varios monstros e 1 hobgoblin, foi ai que eles começaram a aprender a trabalhar em grupo (mas sem esquecer a alma hack slash). as imagens estão meio ruim porque foram tirados pelo celular de um dos jogadores, então não reparem ok ?

grupo cercando um hobgoblin, a primeira ação organizada

Os personagens finalmente derrotam o Hobgoblin

Depois de varias lutas os personagens venceram o inimigo final um terrivel troll os personagens simplismente decidiram se matar, o mago pegou o tesouro e correu, ou então os outros o matariam, enquanto isso o ladao e o ranger resolveram matara o guerreiro caido no chão, bem no final so sobrou o ladoa e o ranger, eles começaram a batahlhar até que o ranger quebrou seu arco, mas para o azar do ladino o ranger ainda tinha espada longa e com isso deu o golpe de misericordia no coitado do ladino.

os jogadores

O MESTRE

jogador

jogador²

Jogador³

o mafgo fugia com o tesouro enquanto os outros matavam o guerreiro

o ladino e o ranger reolvem matar o guerreiro.

As miniaturas eram  em preto e branco e feitas de papel, para o tabuleiro (ou grid) eu usei papel quadriculado e fui fazendo as marcaçoes e recortando as salas do geito que tem no RPGQuest. O mais importante é que foi muito divertido e eu espero ter outras aventuras com esse grupo, mas com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos hack slash.

7 Respostas para “Aventura que virou Hack Slash sem querer

  1. Rapaz, a empolgação parece tanta que o texto ficou cheio de erros ortográficos. Da próxima gravem um arquivo de audio, sem musica, e digam que é um podcast.
    Eu escutaria.

  2. galera!nada a ver ficar reparando em erros ortográficos!aqui é um blog sobre ortografia ou RPG?uhasuhahusahu!eu fui um dos jogadores!foi muito massa! me divertir pakas!srrssrsr!foi mesmo um RPG “Hack Slash”…mas em geral a aventura foi muito legal!espero logo jogar outra vez!

    • Mas erro ortográfico atrapalha a leitura, o tema é bom, mas na metade do texto eu não consegui mais ler… um erro ou outro é uma coisa, mas o texto todo não dá.

      Não é necessário corretor ortográfico, apenas reler o texto com mais calma, ou pedir para alguém revisar. Tá certo que sempre passa alguma coisa, uma letra trocada.

      O texto tá bom, só precisa ter menos erro, como falei atrapalha a leitura.

Deixe um comentário