Dados de Papel para seu jogo de RPG

Tava perambulando pela net afim de alguma inspiração para uma nova postagem , até que eu cair nesse blog, achei bem interessante esses dados e resolvi posta-los aqui. Sem bem que eu já conhecia esse tipo de dado, esse foi o primeiro tipo de dado que eu joguei (sim, no inicio da minha vida de RPGista eu não tinha quase nenhuma grana para gastar em acessórios). Sem mais blá-blá-blá vamos ao dados.

Instruções de montagem:
► imprimi-los com o maior peso possível, então recomendo papel de gramatura ou papel cartão.
► cortá-los com tesoura ou estilete e régua pequena.
► Dobrar com delicadeza ao longo de cada linha e cada guia, usando uma régua, faça isso em uma mesa que lhe permita usar as bordar de apoio.
► Use cola branca cola para as guias e cole-as sobre as bordas adjacentes é interessante que primeiro você tenha uma noção de encaixe do dado. O D20 é obviamente um desafio maior do que a D6.
Bom divertimento para todos!
Uma resposta para “Dados de Papel para seu jogo de RPG

Deixe um comentário

