Caverna do dragão para 3D&T

Ola caros leitores do blog MundoRPG, hoje eu trago para vocês as fichas de alguns personagens e outras criaturas do desenho animado caverna do dragão, eu poderia ficar aqui contando a historia do desenho e tudo mais, porem eu creio que vocês ja sabem de cor essa historia e, se não souberem, procurem no google.

fichas dos personagens

Hank: F=0 H=1 R=1 A=1 PDF=2. Aliados X5, código de honra dos heróis e da honestidade, patrono (mestre dos magos), arma especial (arco longo), protegidos indefesosX6 (ele se sente responsável pela proteção de todos os seus amigos, e da uni).
Erick: F=0 H=0 R=1 A=5 PDF=0. AliadosX5, código de honra dos heróis, patrono (mestre dos magos).
Presto: F=0 H=1 R=1 A=0 PDF=2. AliadosX5, Codigo de honra dos heróis e da honestidade, patrono (mestre dos magos), ele tem um chapeu magico que lhe permite realizar qualquer magia, mas que as vezes da muito errado.
Bobby: F=0 H=0 R=1 A=1 PDF=0. AliadosX5, Código de honra dos heróis e da honestidade, patrono (mestre dos magos), protegido indefeso (uni), arma especial (tacape).
Diana: F=0 H=3 R=1 A=0 PDF=0. AliadosX5, Código de honra dos heróis e da honestidade, patrono (mestre dos magos), arma especial (seu bastão), membros elásticos (nesse caso o seu bastão serve como membro elástico). especialidade: acrobacias.
Sheylla: F=0 H=1 R=1 A=0 PDF=0. AliadosX5, Código de honra dos heróis e da honestidade, patrono (mestre dos magos), protegido indefeso (bob), invisibilidade (com sua capa), teleporte (com sua capa, ou você nunca percebeu que ela muitas vazes some em um lugar e 1 segundo depois aparece em outro bem longe.).
Uni: F=0 H=1 R=0 A=0 PDF=0. teleporte, alidadosX5.
Rahmoud: kit guerreiro. F=3 H=2 R=1 A=0 PDF=2. PVs=5 PMs=3. Arma magica (sua espada), protegida indefesa (sua filha), riqueza. perícia: animais.
Vingador: Kit mago comum. F=6 H=5 R=7 A=10 PDF=5. PVs=26 PMs=52. Água= 4, Ar=4, Fogo=5,Luz=4, Terra=3, Trevas=8. Pvs extras (X3, +3), PMs extras(X3, +3), familiar (demônio das sombras, ou você achava que ele era aliado do vingador, por acaso ?), imortal, inimigoX2 (mestre dos magos, tiamat), obsseção (conseguir as armas magicas dos pupilos do mestre dos magos, para assim poder derrotar tiamat).
Duke guerreiro: Kit guerreiro. F=3 H=0 R=3 A=2 PDF=1. arma magica (sua espada).

gumas criaturas do reino

BULLYWUG
(guerreiro bullywug) F=0-2 H=0 R=0-1 A=1 PDF=0. PVs=1-5 PMs=1-5.
Arena (pântanos e charcos, +1).
(clérigo bullywug) F=0-2 H=0 R=0-1 A=1 PDF=0. PVs=1-5 PMs=1-5.
Água= 3 Terra=3 Trevas=2. Conhecem 1d6 magias, dentre essas pelo menos a metade devem ser magias de invocação.
Arena (pântanos e charcos, +1), Clericato (+2).
Bullywugs são humanóides anfíbios com cabeças de rãs e com pele amarela verde, cinza ou mosqueada. Eles medem de 1,20 a 2,10 metros, pesam 45 a 130 quilos, e lutam com lanças e outras armas Afiadas. Bullywugs usam armadura de couro, embora para nadar não seja fácil. Boa parte dos bullywugs que são encontrados fora de sua moradia são guerreiros. Bullywugs preferem lutar próxima a água. Sempre que possível, eles usam os monstros que invocam (os clérigos) como bucha de canhão. Em qualquer determinada briga, há uma chance de 50% (1-3 em 1d) dos bullywugs lutar até à morte não importando o quanto estúpido isso possa aparecer, e uma chance 50%(1-3 em 1d) para eles fugir caso um de seu grupo morra. Bullywugs não sofrem nenhuma penalidade no movimento por andar ou correr em terrenos pantanosos ou lamacentos.
Os clérigos Bullywugs são notórios em suas poderosas habilidades de invocação, mas é impossível de predizer se dará certo. Quando algum clérigo bullywug faz uso de um feitiço de Invocação de monstro, há uma chance de 50%(1-3 em 1d) daquele monstro de que o clérigo invocou aparecer. Em tais casos, há também uma chance de 25%(1-2 em 1d) para o monstro chamado fica fora de controle do bullywug, atacando a sua própria escolha.
Feras do pântano
F=0-1 H=0 R=0-1 A=1 PDF=0-1. PVs=1-5 PMs=1-5.
Arenas (pântanos e charcos, +1).
As feras do pântano foram criadas há muitos séculos atrás por um grande mago. Ele desejava criar um tipo de Bullywog mais feroz (só que a sua espantosa experiência não deu tão certo). As feras do pântano vivem em cavernas no subterrâneo da região central do Reino, mas nada os impede com que eles possam viver selvas ou pântanos, assim como seus parentes, os bullywugs. Embora as feras do pântano sejam covardes, eles ainda lutam com espadas ou lanças, e, raramente as garras.
Assim como os bullywugs, as feras do pântano não sofrem nenhuma penalidade no movimento por andar ou correr em terrenos pantanosos ou lamacentos. A coisa mais interessante sobre as feras do pântano é a sua reprodução. Eles podem se reproduzir através de meios normais ou, também por meio de uma flor que cresce em uma selva distante.
Qualquer humanóide que pise nessa flor é imediatamente coberto por suas pétalas e esporos e transformado em uma Fera do pântano dentro de segundos. Este novo Fera do pântano fica com sua antiga personalidade. Infelizmente, ainda não há cura, (exceto amuletos raros ou, talvez, intervenção divina). Também, a nova Fera do pântano perde fica a cada mês mais parecida com as outras feras do pântano, em termos de regras, alguém transformado dessa maneira em fera do pântano perde a cada mês 1 ponto em uma característica qualquer( role 1d6-1, 1= F; 2=H; 3=R; 4=A; 5=PDF) até ficar com a ficha igual a de uma fera do pântano “original”.
Golem Colossal
(Poder de Gigante).
F=10(100)-15(150) H=0 R=10(100)-15(150) A=15(150) PDF=0. PVs=50(500)-75(750)
Armadura Extra (FOR, PDF +7).
Os Golens Colossais são estátuas gigantes que foram trazidas à vida para servirem a um mago. Foram criados séculos atrás, para vigiar uma entrada, cavernas ou algum terreno. Outros podem ser inanimados como uma estátua, até serem ativados por um mago. Por causa de seu enorme tamanho, o Golem Colossal é muito difícil de criar, e, portanto, é raramente encontrado.
A fera da meia noite
F=15 H=3 R=12 A=8 PDF=3. PVs=60 PMs=60.
Fogo=4 Trevas=8. Conhece todas as magias disponíveis para o seu focus.
Pode fazer 2 ataques com as garras(F+H+1d), ou 1 mordida (F+H+1d+2) por rodada.
Infravisão (+1), teleporte (+2), Invulnerabilidade (veneno, fogo não-mágico e eletricidade, +12), Telepatia (+2)
É o senhor abissal de uma cidade no interior do coração do Abismo, titulada como a Cidade na Margem da meia-noite. A fera da meia-noite tem um grande interesse no comportamento dos mortais. Devido a uma maldição, os poderes da fera da meia-noite podem ser destruídos se o relógio no centro da cidade tocar na meia-noite, por isso, ele seqüestra freqüentemente crianças mortais para ajudá-lo a operar o relógio para que nunca toque a meia-noite.
Seguidores da fera da meia-noite
F=0 H=0 R=0 A=1 PDF=0-1.
Podem fazer dois ataque com as garras (F+H+1d) ou uma mordida (F+H+1d+1) por rodada.
Eles eram originalmente seres humanos, (cidadãos da cidade antes da cidade ser dominada pelo o Abismo). As criaturas lembram versões em miniatura da fera da meia-noite, exceto sendo mais primitiva. Eles servem a fera cegamente. Esses monstros ataca com 2 garras e mordidas, no entanto preferem atacar em hordas. Os seguidores rodeiam a cidade sem propósito, até que a fera da meia-noite os invoque. No interior da torre do relógio, as criaturas guardam o relógio e vigiam as crianças escravizadas, fazendo com que trabalhem direito.
Feras do lodo
F=4-7 H=0-2 R=4-7 A=3 PDF=1-3. PVs=20-35 PMs=20-35.
Levitação (+2), membros extras(4 braços, +12).
A fera do lodo é uma criatura rara com quatro braços e asas de morcego.
Não se sabe de onde se originou essas criaturas, mas se capturada, eles podem ser treinados para servir a seres malignos.
Esses monstros são guardas em muitas fortalezas do Vingador, no entanto, um deles pode ser encontrado na Ilha Flutuante, como um animal de estimação do Gigante Rogue.
Anúncios

3 Respostas para “Caverna do dragão para 3D&T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s