Miniaturas de papel para sua partida de RPG

No ultimo feriadão eu fui jogar uma aventura de RPGQuest com o meu grupo, a maior dificuldade foi as miniaturas, deu algum trabalho para achar as miniaturas que nos queríamos para o jogo, eu sei que existem varias miniaturas na net, mas essa não davam o espírito do jogo que nos queríamos. Foi ai que eu tive à ideia desse post, eu sai catando links de miniaturas de vários lugares (inclusive outros blogs) e vou botar aqui para download. Espero que gostem

6 Respostas para “Miniaturas de papel para sua partida de RPG

    • A menos que você tenha deficiência visual, conseguirá ver essas miniaturas perfeitamente! O download está aí, se quiser baixe se não quiser vá pra outro lugar. Não ganho grana com isso, então se você vai ou não visitar o blog não me faz a mínima diferença!

  1. Adorei as miniaturas, gostaria de fazer um rpg estila FFT, até que enfim achei miniaturas faceis de fazer de baixicimo custo.
    Muito obrigado por criar este blog, sei que ajudará muitos outros jogadores.

  2. Muito bom!
    Tenho uma dúvida, após imprimidas, tu fazes as miniaturas em papel puro ou tu usas algum material mais resistente onde se cola as imagens imprimidas?

Deixe um comentário

