Um pouco de humor nerd para os seus dias

Ola leitores do Blog MundoRPG. Depois de alguns dias sem postar nada, eu achei que agente precisava de um pouco de humor no blog, então sai na net buscando humor por ai, nada ai foi criado por mim (sem computador em casa fica meio dificil de criar qualquer coisa). Espero que gostem.
Eu aposto que ele deu um tapinha na buzanfa da mina antes de colocar ela no chão!Eu aposto que ele deu um tapinha na buzanfa da mina antes de colocar ela no chão!

Jean Grey Versão King-Size!Jean Grey Versão King-Size!

É impressão minha ou o cara tá cuspindo os bagos? Aheuhehuheuhueeuhueehe!É impressão minha ou o cara tá cuspindo os bagos? Aheuhehuheuhueeuhueehe!

Se você não conhece o RPG Paranóia, VAI LOGO ARRUMAR UM, VÉIO! TEM NA DEVIR!Se você não conhece o RPG Paranóia, VAI LOGO ARRUMAR UM, VÉIO! TEM NA DEVIR!

Essa cena já aconteceu em um jogo meu de Call of Cthulhu! Os Cones são Elder Gods ! Eu juro!Essa cena já aconteceu em um jogo meu de Call of Cthulhu! Os Cones são Elder Gods ! Eu juro!

"Mestre, meu personagem é gago, soluça, tem coceira no couro cabeludo e se irrita facilmente com inimigos; e vou tacar todos esses pontos extras em força!"“Mestre, meu personagem é gago, soluça, tem coceira no couro cabeludo e se irrita facilmente com inimigos; e vou tacar todos esses pontos extras em força!”

Zumbi não tá nem aí para a hóstia! Heuhehahuehauhehehe!Zumbi não tá nem aí para a hóstia! Heuhehahuehauhehehe!

Pior que um meio-orc é um meio-goblin! EEEEEEKAAAAAA!Pior que um meio-orc é um meio-goblin! EEEEEEKAAAAAA!

Daqui a pouco sai a ficha desse troço lá no Blog Dados Sujos!Daqui a pouco sai a ficha desse troço lá no Blog Dados Sujos!

"E só o Amoôor, é só o Amoôoor, que conhece o que e Veeerdaaaadiiii!"“E só o Amoôor, é só o Amoôoor, que conhece o que e Veeerdaaaadiiii!”

Pede prá sair, Sauron! Pede prá sair!Pede prá sair, Sauron! Pede prá sair!

O Saurão engordou pacas!O Saurão engordou pacas!

Porque isso não aparece no EIRPG????Porque isso não aparece no EIRPG???? Esse é o jeito de ganhar pontos de experiência de graça em Star Wars RPG!

AAAAARRGGHHHH! HAHAHAHAHA! Imagina isso olhando para você, com olhar de desejo!AAAAARRGGHHHH! HAHAHAHAHA! Imagina isso olhando para você, com olhar de desejo!

Isso é que é DANO AGRAVADO hahahahaha!Isso é que é DANO AGRAVADO hahahahaha!

MOOOOOSH!MOOOOOSH!

Whatafuck? Isso é que é uma Abominação! HEHEHEHE!Whatafuck? Isso é que é uma Abominação! HEHEHEHE!

MOSHZILLA!!!!MOSHZILLA!!!!

TPM braba essa, hein?TPM braba essa, hein?

:

VAMU GANHÁ XISPÊ GALERA!!!VAMU GANHÁ XISPÊ GALERA!!!

!

Cara, o pai dessa menina deve cagar de medo... Ou deve ser o Chuck Norris!Cara, o pai dessa menina deve cagar de medo… Ou deve ser o Chuck Norris!

O Amor não é só cego, mas sofreu derrame cerebral!O Amor não é só cego, mas sofreu derrame cerebral!

Ash, cadê você!

Ash, vem cá meu filho!

Santa Pança, Batman!Santa Pança, Batman!

God of Skol, isso sim hahahaha!God of Beer, isso sim hahaha!

!

AARRRGH!!!!!!! AARRRGH!!!!!!!

Tô de pé ainda! Tô de pé ainda!

É o KUNG FU PANDA! É o KUNG FU PANDA!

Pôe penalidade nesse ataque, Mestre desgraçado! Pôe penalidade nesse ataque, Mestre desgraçado!

Tenha medo, tenha MUITO MEDO!!!Tenha medo, tenha MUITO MEDO!!!

Imagina se a Zelda estivesse ali no meio!Imagina se a Zelda estivesse ali no meio!

E no Brasil, esse jogo chama Come-Come hahahahaha!E no Brasil, esse jogo chama Come-Come hahahahaha!

Hoje vai uma saraivada de posters nerds! Divirtam-se hehehe!

Essa não é a Amy Winehouse?Essa não é a Amy Winehouse?

O Meu nome é Benedito!O Meu nome é Benedito!

"Vai você, foi você que chamou o cara de chapa luminosa!"

Eita nóis!Eita nóis!

CHAAAAAAAAAARGE!CHAAAAAAAAAARGE!

Esse negócio de varar a noite jogando Mutantes e Malfeitores não dá certo!Esse negócio de varar a noite jogando Mutantes e Malfeitores não dá certo!

!

Eles são jogadores de Vampiro ou de Toons?Eles são jogadores de Vampiro ou de Toons?

AAAARGH! Meu olhos derreteram!!!!AAAARGH! Meu olhos derreteram!!!!

with 3 comments

"Mestre, eu compro Mãos Gigantes +3 em troca da desvantagem Soluços!"

“Mestre, eu posso comprar a Vantagem Mãos Gigantes +3 em troca da Desvantagem Soluços?”

O Melhor é Atacar pelas Costas!O Melhor é Atacar pelas Costas!

Sem comentários! HAHAHAHAHA!

Gato-Fu!Gato-Fu!

Vai querer ganhar muito XP, dá nisso!Vai querer ganhar muito XP, dá nisso!

ithout comments

Dê um desconto para o cara! Todo mundo quer ser o Gai Sensei!Dê um desconto para o cara! Todo mundo quer ser o Gai Sensei!

Se for amigo seu,  finja que não conhece!Se for amigo seu, finja que não conhece!

D&D 1ª Edição = Ursos Alados Com Lasers verus Conchas Flamejantes do Inferno!D&D 1ª Edição = Ursos Alados Com Lasers verus Conchas Flamejantes do Inferno!

Ele tem e você não tem!Ele tem e você não tem!

Onde está o Conan quando a gente precisa dele?Onde está o Conan quando a gente precisa dele?

!

Sempre tem um jeito de piorar o que já era uma merda!Sempre tem um jeito de piorar o que já era uma merda!

Essa ai tem a manha da "dança do siri" hehehe!
Essa aí tem a manha da “dança do siri”!
"Não adianta! Eu sô sempre o anão e você é sempre o elfo!"A menina (??) : “Não adianta! Eu sô sempre o anão e você é sempre o elfo!”

Que MEDO desse MICKEY!

Que MEDO desse MICKEY!

Vem cá, meu fio! Dexa eu cortá essa broa de fubá procê!

Vem cá, meu fio! Dexa eu cortá essa broa de fubá procê!

"vou dançar o cha-cha-cha casas da banha alegria vem de lá casas da banha..."“vou dançar o cha-cha-cha casas da banha alegria vem de lá casas da banha…”

"Eles chamam tanta atenção quanto os palhaços que gastaram 5 mil reais para fazer uma roupa fiel ao original!"“Eles chamam tanta atenção quanto os palhaços que gastaram 5 mil reais para fazer uma roupa fiel ao original!”

"Mestre, quantos PVs eu ganho por 1 cookie?"“Mestre, quantos PVs eu ganho por 1 cookie?”

"Caotiqueira ruleia hehuaheuahaeuhe! "
“Caotiqueira ruleia hehuaheuahaeuhe! “
"O Amor é Lindo!"
“O Amor é Lindo!”
"Ultimate Nerdgasm: Um filme de Ninjas com a Megan Fox vestindo uma roupa dessas! AHAHAHA!"
“Ultimate Nerdgasm: Um filme de Ninjas com a Megan Fox vestindo uma roupa dessas! AHAHAHA!”
E olha que todo mundo comenta que a Daphne é espada! (momento Megan Fox)
E olha que todo mundo comenta que a Daphne é espada! (momento Megan Fox)
"E essas duas jogam o quê? Dragonlance? Hahahahahaha!"
“E essas duas jogam o quê? Dragonlance? Hahahahahaha!”
"AAAAAAAARRRGGGGHH! E ainda dizem que o Wolverine é que é durão, cortando o povo com as garrinhas dele! O PAC MAN COOME SEUS INIMIGOS VÈEEEIO!"
“AAAAAAAARRRGGGGHH! E ainda dizem que o Wolverine é que é durão, cortando o povo com as garrinhas dele! O PAC MAN COOME SEUS INIMIGOS VÈEEEIO!”
"Quem manda dar as costas para o inimigo!"
“Quem manda dar as costas para o inimigo!”
"AAAAAARGGHHHH! MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS!!!"
“AAAAAARGGHHHH! MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS!!!”
"Love is in the air... in the whisper of the tree! É ruim, hein?"
“Love is in the air… in the whisper of the tree! É ruim, hein?”

Imagina isso mordendo o seu pescoço! Argh! (Eu acho que esse é o Rey Ooze...)

Imagina isso mordendo o seu pescoço! Argh! (Eu acho que esse é o Rey Ooze…)

Isso é o que acontece quando o Grande Chtulhu invade Dragonlance!

Isso é o que acontece quando o Grande Chtulhu invade Dragonlance!

5 bolinhas de inteligência também ajuda a esconder uma caralhada de corpos debaixo do nariz da polícia!

5 bolinhas de inteligência também ajuda a esconder uma caralhada de corpos debaixo do nariz da polícia!

Imagina se a moto cai e fica derrapando nos caras! Argh!

Imagina se a moto cai e fica derrapando nos caras! Argh!

Bem, depois daquela dancinha, só podia dar nisso mesmo!

Bem, depois daquela dancinha, só podia dar nisso mesmo!

"Luke, I am your father...and mother.. and sister! Ui!"

“Luke, I am your father…and mother.. and sister! Ui!”

DOOOODIMAIS VÉÉÉÉÉI! Isso merecia um cosplay!

DOOOODIMAIS VÉÉÉÉÉI! Isso merecia um cosplay!

Ainda bem que o Demolidor não vê as poses que ele faz!

Ainda bem que o Demolidor não vê as poses que ele faz!

Coitado dos Playmobil!
Coitado dos Playmobil!
O amor é lindo, mas a espada do Blade é mais bonita ainda hahaha!
O amor é lindo, mas a espada do Blade é mais bonita ainda hahaha!
"Mestre, deixa eu fazer um Polvo Samurai?" "Beleza, mas vou ter que deixar o Herba fazer um Carangejo Ninja!"
“Mestre, deixa eu fazer um Polvo Samurai?” “Beleza, mas vou ter que deixar o Herba fazer um Carangejo Ninja!”
Totalmente sem comentários, principalmente porque parece que é um Peter Pam Retardado com uma Sininho Enferrujada!
Totalmente sem comentários, principalmente porque parece que é um Peter Pam Retardado com uma Sininho Enferrujada!
Esse Conan nunca me enganou...
Esse Conan nunca me enganou…
"Com o umbigo da minha assistente e o rabo do meu meio-picachu-meio-homem, eu vou conquistar o mundo, BUWAHAHAHAHAHAHAHA!"
“Com o umbigo da minha assistente e o rabo do meu meio-picachu-meio-homem, eu vou conquistar o mundo, BUWAHAHAHAHAHAHAHA!”
Samurai com cara de dono de buteco! Doidimais!
Samurai com cara de dono de buteco! Doidimais!
Em New Wave Réquiem, cabelo tosco é vantagem! :)
Em New Wave Réquiem, cabelo tosco é vantagem! 🙂
Coitado do R2D2!
Coitado do R2D2!
"Mestre, o meu druida vai se transformar em um Tubarursolvo Atroz, belêza?"
“Mestre, o meu druida vai se transformar em um Tubarursolvo Atroz, belêza?”
"Quero dois quilos de presunto de Metalporco Voador!"
“Quero dois quilos de presunto de Metalporco Voador!”
"I am the king of the world!!!" hahahahaha! Só falta ser um daqueles cruzeiros "alternativos" hehehehe!
“I am the king of the world!!!” hahahahaha! Só falta ser um daqueles cruzeiros “alternativos” hehehehe!
"Jingle Bells, Jingle Bells, já acabou o papéu! Não faz mal,não faz mal, limpe com jornal!"
“Jingle Bells, Jingle Bells, já acabou o papéu! Não faz mal,não faz mal, limpe com jornal!”
Dom Pedro II era foda nisso, véio!
Dom Pedro II era foda nisso, véio!
Deixe um comentário

