PEDIDO DE DESCULPAS AO BLOG RPG-PLANET

Eu, Kelvy “Ikon” Lima, publiquei ontem um post de outro blog e esqueci de creditar o verdadeiro autor, eu não me orgulho disso, porque foi puro esquecimento e falta de tempo, eu nunca quis prejudicar ninguem, então eu venho até aqui por meio desse post pedir minhas sinseras desculpas ao pessoal do blog RPG-PLANET, e prometo que isso não se repetirar novamente. Se eu tivesse a real intenção de roubar o post eu teria no minimo mudado algumas coias nele, mas ao invês disso so fiz o bom e velho copia/cola. novamente peço-lhes desculpas. O post discutido em questão é 8 dicas para mestrar uma aventurar arrepiante

Anúncios

4 Respostas para “PEDIDO DE DESCULPAS AO BLOG RPG-PLANET

  1. Poxa sua atitude realmente foi bem madura, parabéns não é todo dia que se vê esse tipo de coisa.

    Mas vale a lição (não somente a você mas para todos) de que o autor sempre tem um apreço especial pela sua criação, copiar sem nem dar ao menos referência ao post original é muito chato.

    Sugestões:

    Coloque uma referência ao post original
    1-) Não use as imagens diretamente do servidor do cara (se não ele vai estar pagando servidor pra vc ter acesso)
    2-) Cape alguns trechos do artigo pra fazer o leitor mais interessado buscar informações no post original.
    3-) E se puder dê sua opinião sobre o artigo, isto é o que o leitor mais quer pois se não ele vai na origem. Nada melhor do que ver o que o dono do site acha a respeito do post, mesmo que seja uma crítica.

    Fazendo estas 3 coisas você estará além de ajudando o autor original criando algo novo, pois o leitor de seu blog vai saber que você gostou ou não do post e o motivo.

    Abraços,

  2. Concordando com o Gran Kain, acrescento:

    Blogar não é Ctrl+c Ctrl+v. Se podemos publicar material sem limites na rede, copiar o que seja de outro lugar não acrescenta nada. O importante é a criação de conteúdo.

    Se você gosta do conteúdo de outro, recomende, dê uma opinião, até reproduza alguma parte interessante, para provocar o leitor a procurar a fonte. Se não gosta, critique, dê sua opinião, e diga por que a fonte está errada.

    A mais-valia que blogueiro produz é conteúdo, sem conteúdo próprio, o blogueiro não produziu nada. Nunca publique um post em que tu não produziu nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s