Morre Frank Frazzeta: íncone, artista e visionário

Eu realmente estou odiando ter que dar essa noticia a vocês, de verdade. Bom, quando eu li essa noticia, eu tenho falar a verdade, eu chorei, sim realmente chorei e não jogo RPG tanto tempo assim, apenas a seis anos, mas já era um grande fã da arte do nosso grande mestre Frank Frazzeta. Sendo assim, eu resolvi postar a tradução dessa noticia aqui no blog MundoRPG. Espero que gostem.

Post original:

R.I.P. Frank Frazetta: Iconic Artist And Visionary

Como já relatado anteriormente Hoje não Twitter, o veterano artista Frank Frazetta Morreu Ao 82 anos.
O criador responsável por algumas das imagens mais icônicas do mundo de espadas e magia e ficção científica, Frazetta morreu devido a um acidente vascular cerebral sofrido mais cedo hoje. O Criador Responsável Por ALGUMAS das icônicas Mais Imagens do Mundo de espadas e magia e FICÇÃO científica, Frazetta Morreu devido um acidente vascular cerebral UM Sofrido Mais Cedo Hoje.
Talvez mais conhecido por suas pinturas de Conan, o Bárbaro que enfeitavam as capas das aventuras de Robert E. Howard “paperback s, o artista contribuiu com duas capas e arte interior para quadrinhos e romances diversos – incluindo a” Creepy “comics e” Edgar Rice Burroughs, John Carter de Marte “série. Talvez Mais conhecido Por SUAS Pinturas de Conan, o Bárbaro enfeitavam Que como capas das aventuras de Robert E. Howard paperback “s, o artista contribuiu com capas Duas arte e quadrinhos e romances parágrafo interior Diversos – Incluindo um” Creepy “comics e” Edgar Rice Burroughs, John Carter de Marte “série. Suas imagens de homens musclebound, criaturas aterrorizantes e mulheres seminuas na necessidade de resgate se tornou a inspiração para inúmeros artistas e obras literárias Imagens. Em suas musclebound de Homens, Mulheres e aterrorizantes Criaturas seminuas nd Necessidade de resgate se Tornou uma Inspiração n Inúmeros artistas e obras literárias.
Minha primeira introdução ao trabalho Frazetta veio através do referido “John Carter” romances, que o artista admitiu abertamente ter muito pouco a ver com as pinturas e ilustrações interior ele criou para as histórias. Minha Primeira Introdução ao Trabalho Frazetta Veio Através do referido “John Carter” romances, Que o artista Admitiu ter Muito Pouco abertamente com uma versão de Pinturas e ilustrações parágrafo Criou interior como elemento Histórias.
“Eu não li nada disso … Eu desenhei o meu caminho”, Frazetta foi relatado para ter dito quando questionado sobre a arte associada com os livros. “Eu Não li nada disso … Eu desenhei o Meu Caminho”, Frazetta Foi relatado n ter dito QUANDO questionado Sobre a arte OS Associada com Livros. “Era realmente resistente. E pegou. Eu não me importo com o que as pessoas pensavam. As pessoas que compraram os livros nunca reclamou dele. Provavelmente não lê-los.” “Realmente era resistente. PEGOU E. Eu Não me importo com o Que Pessoas como pensavam. Como Pessoas Que OS compraram Livros DELE Nunca reclamou. Provavelmente Não lê-los.”
Mais recentemente, a Image Comics lançou uma linha de quadrinhos baseados em pinturas popular Frazetta, incluindo o icônico “Death Dealer” e “Reino das Trevas” pinturas, entre outros. Mais recentemente, a Image Comics lançou Uma Linha de Pinturas em quadrinhos Baseados Frazetta popular, Incluindo o Iconico “Death Dealer” e “Reino das Trevas” Pinturas, entre outros. Seu trabalho também foi utilizada como a arte de vários álbuns notáveis, incluindo o primeiro Molly Hatchet de dois lançamentos de álbuns e Nazaré 1977 “Expect No Mercy”. Seu Também Trabalho Foi Utilizada Como uma arte de Vários álbuns notáveis, Incluindo o Primeiro Molly Hatchet Lançamentos de álbuns e Dois de Nazaré 1977 “Expect No Mercy”.
Sua “Conan, o Conquistador pintura”, que foi destaque na capa do romance de Howard paperback, vendido para mais de US $ 1 milhão em novembro de 2009. Sua “Conan, o Conquistador pintura”, Que foi Destaque nd capa do romance de paperback Howard, vendido parágrafo E.U. Mais de novembro em um dólar Milhão de 2009.

Uma resposta para “Morre Frank Frazzeta: íncone, artista e visionário

Deixe um comentário

