Morre Frank Frazzeta: íncone, artista e visionário

Eu realmente estou odiando ter que dar essa noticia a vocês, de verdade. Bom, quando eu li essa noticia, eu tenho falar a verdade, eu chorei, sim realmente chorei e não jogo RPG tanto tempo assim, apenas a seis anos, mas já era um grande fã da arte do nosso grande mestre Frank Frazzeta. Sendo assim, eu resolvi postar a tradução dessa noticia aqui no blog MundoRPG. Espero que gostem.

Post original:

R.I.P. Frank Frazetta: Iconic Artist And Visionary

Como já relatado anteriormente Hoje não Twitter, o veterano artista Frank Frazetta Morreu Ao 82 anos.
O criador responsável por algumas das imagens mais icônicas do mundo de espadas e magia e ficção científica, Frazetta morreu devido a um acidente vascular cerebral sofrido mais cedo hoje. O Criador Responsável Por ALGUMAS das icônicas Mais Imagens do Mundo de espadas e magia e FICÇÃO científica, Frazetta Morreu devido um acidente vascular cerebral UM Sofrido Mais Cedo Hoje.
Talvez mais conhecido por suas pinturas de Conan, o Bárbaro que enfeitavam as capas das aventuras de Robert E. Howard “paperback s, o artista contribuiu com duas capas e arte interior para quadrinhos e romances diversos – incluindo a” Creepy “comics e” Edgar Rice Burroughs, John Carter de Marte “série. Talvez Mais conhecido Por SUAS Pinturas de Conan, o Bárbaro enfeitavam Que como capas das aventuras de Robert E. Howard paperback “s, o artista contribuiu com capas Duas arte e quadrinhos e romances parágrafo interior Diversos – Incluindo um” Creepy “comics e” Edgar Rice Burroughs, John Carter de Marte “série. Suas imagens de homens musclebound, criaturas aterrorizantes e mulheres seminuas na necessidade de resgate se tornou a inspiração para inúmeros artistas e obras literárias Imagens. Em suas musclebound de Homens, Mulheres e aterrorizantes Criaturas seminuas nd Necessidade de resgate se Tornou uma Inspiração n Inúmeros artistas e obras literárias.
Minha primeira introdução ao trabalho Frazetta veio através do referido “John Carter” romances, que o artista admitiu abertamente ter muito pouco a ver com as pinturas e ilustrações interior ele criou para as histórias. Minha Primeira Introdução ao Trabalho Frazetta Veio Através do referido “John Carter” romances, Que o artista Admitiu ter Muito Pouco abertamente com uma versão de Pinturas e ilustrações parágrafo Criou interior como elemento Histórias.
“Eu não li nada disso … Eu desenhei o meu caminho”, Frazetta foi relatado para ter dito quando questionado sobre a arte associada com os livros. “Eu Não li nada disso … Eu desenhei o Meu Caminho”, Frazetta Foi relatado n ter dito QUANDO questionado Sobre a arte OS Associada com Livros. “Era realmente resistente. E pegou. Eu não me importo com o que as pessoas pensavam. As pessoas que compraram os livros nunca reclamou dele. Provavelmente não lê-los.” “Realmente era resistente. PEGOU E. Eu Não me importo com o Que Pessoas como pensavam. Como Pessoas Que OS compraram Livros DELE Nunca reclamou. Provavelmente Não lê-los.”
Mais recentemente, a Image Comics lançou uma linha de quadrinhos baseados em pinturas popular Frazetta, incluindo o icônico “Death Dealer” e “Reino das Trevas” pinturas, entre outros. Mais recentemente, a Image Comics lançou Uma Linha de Pinturas em quadrinhos Baseados Frazetta popular, Incluindo o Iconico “Death Dealer” e “Reino das Trevas” Pinturas, entre outros. Seu trabalho também foi utilizada como a arte de vários álbuns notáveis, incluindo o primeiro Molly Hatchet de dois lançamentos de álbuns e Nazaré 1977 “Expect No Mercy”. Seu Também Trabalho Foi Utilizada Como uma arte de Vários álbuns notáveis, Incluindo o Primeiro Molly Hatchet Lançamentos de álbuns e Dois de Nazaré 1977 “Expect No Mercy”.
Sua “Conan, o Conquistador pintura”, que foi destaque na capa do romance de Howard paperback, vendido para mais de US $ 1 milhão em novembro de 2009. Sua “Conan, o Conquistador pintura”, Que foi Destaque nd capa do romance de paperback Howard, vendido parágrafo E.U. Mais de novembro em um dólar Milhão de 2009.

Anúncios

Uma resposta para “Morre Frank Frazzeta: íncone, artista e visionário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s