Kit 3D&T: Soldado da segunda guerra mundial

Quem me conhece sabe que eu sou um cara fascinado pela segunda guerra mundial e vendo a série irmãos de guerra: band of brothes que passou na rede bandeirantes eu fiquei com muita vontade de criar um kit de personagem para esse tipo de herói. Foi assim que eu tive a ideia de criar esse kit de personagem para 3D&T. Espero que gostem.

Soldado da segunda guerra mundial

Custo: 1 ponto

Restrições: Nenhuma.

Vantagens: Patrono (escolha um país), pode comprar sobrevivência por apenas 1 ponto.

Desvantagens: Deve escolher entre código de Honra do Soldado (Nunca desobedecer uma ordem dada por um superior. Sempre honrar o seu país. Os seus companheiros de combate são a sua família, você deve protege-los.) ou Ma fama(Desobediente. Comete insubordinação constantemente. Não age como um soldado de verdade deveria).

Pvs: RX3 PMs: RX2

para saber tudo sobre a Segunda Guerra Mundial acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Guerra_Mundial

Deixe um comentário

