Desesperado com Lost

Olá pessoal!

Hoje eu quero falar sobre Lost, mais especificamente o que vai acontecer após o fim da série (que já acabou, infelizmente).

Rapaz, essa série trouxe uma coisa que vai fazer falta por um tempo: especulação em grupo. Todo mundo que assistiu pelo menos 1 episódio se fez algumas perguntas ou criou teorias. Mas com o termino dessa série, o que essas pessoas irão fazer? O que VOCÊ vai fazer? Procurar outra série ou ver tudo de novo?

Eu sei que ficarei perdido de início. Confesso que não gostava de Lost 6 anos atrás, mas as teorias e maluquices chamaram a minha atenção. Hoje em dia percebo que mudei bastante com o que aprendi com Lost.

Tem muita gente que vai ficar aliviada de não ter que se preocupar mais com uma série tão cheia de mistérios. Isso cansa a mente rápido demais.

Bem, chega de falar do que EU acho. Que tal VOCÊ dizer o que acha de não haver mais Lost daqui pra frente?

Deixe um comentário

