Chorando no ombro próximo

Não vou chorar no seu ombro, se é o que achou depois de ler o título. Só estou um pouco revoltado por saber que nenhum dos fóruns de RPG Maker que frequento vai permitir o meu projeto.

Quando comecei a construir o mundo do jogo já sabia que a história iria requerer umas pegações. Acho que, na verdade, estou colocando quase tudo que gosto nesse projeto: batalha tática fácil, hentai, cenas em CG (na verdade só imagens T.T), personagens cativantes e um menu bonito e funcional.

Porém, o motivo dos fóruns não aceitarem meu projeto é justamente o Hentai. Se fosse Ecchi até que aceitariam, mas NÃO! Eu que sou o criador do jogo! A palavra final deve ser minha!

Não é?

O que o público pensa de seu produto deveria vir em segundo plano, já que é o criador que teve a ideia. É o criador que vai se ferrar pra terminar o seu projeto.

Sinto como se esse projeto fosse um filho pequeno. Na verdade ele é. Uma ideia que abracei e não vou soltar até sentir que devo. Não importa o que digam ou achem, eu VOU fazer do MEU jeito.

Deixe um comentário

