Promoção “Seu no mundo no MundoRPG” poderá ser cancelada

A promoção “Seu mundo no MundoRPG” esta sendo uma forte candidata ao cancelamento, graças a falta de participantes, NINGUÉM enviou ainda o material, ainda darei até o dia 25 desse mês para que o material seja enviado, caso contrario a promoção será cancelada.

8 Respostas para “Promoção “Seu no mundo no MundoRPG” poderá ser cancelada

  1. Sinceramente, acredito que seja difícil para qualquer um submeter pelo menos 15 páginas de material inédito à análise de alguém que comete tantos erros de português por frase.

  2. Bem, acho que as suas exigências quanto ao material foram um pouco exageradas,é difícil alguém ter um cenário pronto e acabado, e que ache digno de mandar pra alguém fora de seu grupo de jogo ver. Eu ia mandar meu cenário Ascenção e Decadência, mas ele não está pronto, assim vou mandar o cenário do meu projeto RPG Educa.

    • Bem, mas eu dei muito tempo para que isso fosse enviado, então a questão de não ter um cenário pronto poderia ser resolvida (com certeza criar um cenário as preças é ruim, mas se já tivesse um em andamento daria tempo de termina-lo)

Deixe um comentário

