Apresentação: Fernanda Parker, um toque feminino ao MundoRPG

Ola pessoal!

Estou aqui, neste primeiro momento, apenas para me apresentar.

Para quem ainda não me conhece, sou a Fernanda Parker. Ficou na mesma né ? Hahaha

Se você já viu o meu livro de Final Fantasy para rpg de mesa, então você já me conhece. Caso contrário, acabei de falar quem sou eu já.


Aceitei com enorme felicidade o convite para ser colaborada do blog. Apesar do meu tempo ser meio curto e corrido, estarei sempre tentando postar algo legal aqui para vocês. Mas ainda preciso também me acostumar com o wordpress antes, hehe.


Beijos a todos!


Fernanda Parker

5 Respostas para “Apresentação: Fernanda Parker, um toque feminino ao MundoRPG

  1. parabens pela sua iniciativa em traduzir o FRPG do Returnners, a muitos anos que eu conhecia o projeto e tenho o livro impresso em ingles, mas você promoveu um acesso maior aqueles que não dominam a lingua inglesa, espero que possa sempre colaborar com o nosso hobby!

    Conte com o nosso apoio
    atenciosamente
    Genkaku
    Blog: Eu Sou Rpgista

Deixe um comentário

