Atmo diz:

Olá pessoal! Como está o tempo pra vocês? Pra mim tá uma coisa gelada e irritante.

Sério gente, a MTV se desfazer dos Barbichas e do Mion foi uma puta falta de sacanagem! Era tão divertido o Quinta Categoria 2009…
Um programa tão bom ir para a vala é tão fácil hoje em dia que me assusto só de pensar.

Colocar um bando de desconhecidos para apresentar o Quinta 2010 parecia algo previsível, mas não achei que escolheriam tão mal assim.

Vou condensar o motivo desse post: Tatá. Eita mulherzinha escrota, tudo o que ela sabe fazer é “piada” agressiva. E sem graça. E ainda por cima colocam essa infeliz para substituir a Dani Calabresa no Furo. Argh.
O Furo é bem interessante, uma ótima alternativa aos jornais sérios e manipuladores de opinião. Sua opinião continua sendo manipulada, mas você pode dar umas boas risadas mesmo assim. Não mais.

Essa Tatá começa todo Quinta com uma piada interna entre os outros apresentadores, o Paulinho (tem potencial) e o outro lá (que consegue ser retardado quando tenta fazer algo engraçado, no mau sentido, lógico) que NINGUÉM que está assistindo acha graça.

Aproveito o post para expressar minha revolta com o Majin do NowLoading, que está fazendo uma ponta no Nerdrops.
Eu recomendo o Nerdrops pra vocês, minha meia dúzia de leitores. Mas aviso logo para pular a seção de Games se não estão com vontade de ouvir um imbecil falando merda sobre jogos clássicos.

Eu escutei 83% do NowLoading, e posso dizer com toda a certeza que Majin é um imbecil. Até o Fred, “amigo” do Majin e muito gente fina, diz que o imbecil consegue simular um cemitério ao vivo! Eu acredito.

<span style=”color: white;”>Só de ouvir a voz melancólica do imbecil eu fico com vontade de me matar. Prefiro mudar o que estou ouvindo do que me matar. Tenho muita coisa pra fazer ainda ^^.</span>

Sem falar que esse imbecil se tornou uma puta da nova geração. Podem ver (ou escutar) que quando ele fala de algum jogo clássico ou antigo ele escrotiza geral. O ápice da revolta foi nesse Nerdrops que saiu, em que ele diz que Sonic nunca foi jogo bom, incluindo Sonic Adventure 1 e 2. Na hora que escute isso desliguei o MP3 e deletei o episódio. Não fico baixando podcasts pra ouvir merda.

Enfim, revolta causa doenças cardiovasculares e impotência, então vou desencanar e boicotar tanto a MTV como o NowLoading. Pensando bem, já estou boicotando o NowLoading meses antes dele morrer…

Volta logo das férias, Dani Calabresa! Estou morrendo de saudades de sua ilustre participação no Furo MTV!

Deixe um comentário

