GURPS 4ª edição traduzido para PT-BR

Olá caros leitores, já que a Devir livraria não fez a parte dela, deixando de traduzir o GURPS 4ªED para a nossa língua, um grupo de jogadores muitos corajosos fizeram a parte deles e distribuíram pela internet, estou falando do pessoal desse site AQUI, eles estão traduzindo o GURPS 4ªED todinho, sim todinho e postando em seu site, e nessa caso DANE-SE se alguém quiser me acusar de “apologia a pirataria” pode acusar, eu apoio esse projeto a partir de hoje e sempre que poder vou ver como posso contribuir para ele, por que, nesse caso especifico, a pirataria pelo menos é uma coisa que ta valendo a pena e não está prejudicando ninguém. Espero que gostem.

Anúncios

13 Respostas para “GURPS 4ª edição traduzido para PT-BR

  1. Lastimável…
    Esse tipo de atitude acaba com QUALQUER chance do produto ser lançado no Brasil, pela Devir ou pro qualquer outra editora que eventualmente pudesse se interessar.

    • Bem, esse “tipo de atitude”, como você citou, NUNCA parou o mercado RPGistico, D&D, por exemplo, foi pirateado assim que foi lançado e nem por isso suas vendas diminuíram, claro não sou a favor da pirataria que prejudica o mercado, mas esse “tipo de atitude” nenhuma editora tomou iniciativa quanto a isso, é claro que o GURPS não será traduzido pela devir ou qualquer outra editora por que o D20 e a 4ª do D&D dão bem mais dinheiro.

      • Um dos motivos de Wraith nunca ter sido traduzido foi porque fãs fizeram a tradução para o português e disponibilizaram gratuitamente.
        Então nunca conseguimos ter os títulos principais do antigo WoD, todos traduzidos e publicados, por causa de uma decisão que ‘não está prejudicando ninguém’.

      • Bem, como eu acabei de apontar em um post do blog, a Devir vai sim lançar o GURPS 4ªED traduzido em julho, então, sendo assim, essa medida não prejudicou ninguem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s