Mudar ou não mudar ? Es a questão.

Olá caro leitores, pela primeira vez eu vim aqui para postar algo que não tem muito relação com o RPG (se vocês me conhecem sabe que eu não costumo fazer isso), eu estou pensando em dar uma renovada no layout do blog, mas não consigo encontrar nos layouts prontos do woordpress um que me satisfaça visualmente, então eu vim aqui para pedir a ajudar de vocês, caros leitores, já que ninguém no twitter responde o que eu pergunto (a menos que eu mande em mensagem direta para alguém), primeiramente eu queria saber o que vocês acham do nosso layout atual (responde essa pergunta com comentários),depois queria que vocês respondessem uma pequena enquete para saber se é mesmo necessário a mudança de layout e por ultimo, caros leitores, eu queria saber se algum de vocês poderia me indicar um site com layouts feitos para o wordpress gratuito, se você poderem me ajudar eu agradeceria muito, afinal de contas essas mudanças são apenas para agradar a vocês, caros leitores, que são quem me dão forças (nem sempre) para continuar escrevendo nessa bagaça aqui.

Deixe um comentário

