Finalmente! Devir resolve traduzir GURPS 4ª edição + pedido de desculpas a Devir

Fonte: Novas Cronicas

Ontem eu postei aqui um projeto que um site tava fazendo em traduzir o GURPS 4ªED para o nosso portugues, mas uma grande conhecidencia aconteceu.

A Devir fez muito “barulho” com aquele projeto TOP SECRET, mas hoje ela resolveu dizer realmente do que se trata, se trata da TRADUÇÃO DO GURPS 4ªED, sim fãs do sistema, podem pirar agora. O livro será lançado em Julho, pelo menos o MB: Personagens.

A noticia me deixou extremamente feliz, serio e aproveitando o espaço (e sabendo que eles NUNCA vão ler isso mesmo) eu quero pedir desculpas a Devir por dizer que ela não tinha feito a parte dela, para a Devir minhas mais sinceras desculpas.

para conferir o post oficial da Devir clique aqui

8 Respostas para “Finalmente! Devir resolve traduzir GURPS 4ª edição + pedido de desculpas a Devir

  1. Isso aí. Espero que metade dos piás pançudos fãs de GURPS que estavam tendo faniquitinhos, !!!COMPREM!!! o livro.
    Falem menos e façam mais. A unica maneira de sustentar o sistema e garantir lançamentos é comprando….
    E não tenha tanta certeza sobre a DEVIR ler ou não o seu post.

  2. Acho que gurps em portugues não vai sair!!!!!!Já estamos no dia 02 de agosto de 2010 e a devir tinha prometido o jogo para julho, eu sei, eu sei, vocês podem achar que estou me precipitando em dizer isso, que é apenas um atraso de alguns dias. Mas já ouviram aquele ditado que gato escaldado tem medo de agua fria? pois é, há oito anos atraz recebi um daqueles informativos toscos da devir pelo correio dizendo que estavam traduzindo call of cthulhu, fizeram a maior propaganda com duas paginas do fanzine e tal, e agora eu pergunto cade o CoC traduzido???? A devir promete e não cumpre,siimplesmente anuncia, não lança e depois não toca mais no assunto. Isso sem falar nos funcionarios deles!!! sabado passado fui até a Devir perguntei sobre o gurps e o cara que me atendeu nem sabia que gurps é um modulo basico de rpg!!! da pra acreditar??? por isso que eu digo, Gurps traduzido eu so acredito vendo!

    • É meu caro amigo, como você disse “gato escaldado tem medo de agua fria”, a Devir parece que só cumpre algo que está ralacionado com D&D (ou será com os Magos da Costa?), isso pode fazer ela perder a credibilidade entre o publico dos outros jogos.

Deixe um comentário

