3 downloads para o Sistema D20

Olá caros leitores do blog MundoRPG, eu hoje venho aqui para postar três livros de RPG para o sistema D20 para que vocês possam fazer o download, eles são o Ação!!! e os dois livros do Primeira Aventura. Antes que vocês comecem a pensar que eu aderir a pirataria de uma vez por todas eu tenho o direito de me explicar, esses livros seguem o mesmo preceito do 4D&T- Versão do Diretor, foi o próprio Cassaro que postou eles na internet para serem baixados, esses livros representam como eles queria que os que foram impressos ficassem. Espero que gostem.

Clique na imagem para fazer o download

Clique na imagem para fazer o download

Clique na imagem para fazer o download

6 Respostas para “3 downloads para o Sistema D20

    • Desculpe por não ter respondido seu E-mail caro Raul, é que o meu Gmail deu pau, mas já está tudo normalizado.
      Acho que ainda vou prorrogar à promoção, não acho que tenha participantes suficiente, mas o resultado deve sair apenas no próximo mês (e talvez seja acrescentado algum outro premio).

  1. Está bem, se aceita sugestões poderia de um livro basico, tipo “3D&T ALPHA”, “M&M BÁSICO”, D&D LIVRO DO JOGADOR(haja $$)… Por ai. Pelo menos pra mim seria muito útil…
    Como vc vai prorrogar, posso fazer algumas mudanças, se eu fizer ainda estará velendo?

    • Calma ai cara, não é bem assim não. Estou dando um premi “barato”, porque eu não tenho nenhum tipo de patrocinio (tenta fazer uma promoção sozinho sem nenhum tipo de patrocino, tenta).

    • Bem, nada está definido ainda. Depedendo do meu orçamento eu posso ou não inclui mais um item do TD20, claro que seria bem mais pratico um TRPG, mas ainda estou pagando o meu (^^). bem, se eu resolver realmente mudar alguma coisa na promoção eu postarei aqui no blog.

Deixe um comentário

