O primeiro Preview do SGC

Bom dia caros leitores do blog MundoRPG, depois de quatro dias ausentas graças a festa do são pedro da minha cidade (em três dias dormir 10 horas, que bom, não ?) eu volto aqui com o primeiro verdadeiro preview do SGC, são 9 paginas não diagramadas (na verdade estou procurando alguem que possa fazer a diagramação para mim, não consigo de nenhuma maneira), mostrando tudo que eu fiz no SGC até agora, claro que pode mudar (principalmente o nome do jogo, se alguem tiver um nome melhor por favor se manifesta atraves de comentario), eu tambem queria pedir a vocês para opinarem sobre o conteudo que verão, para que assim eu possa melhorar cada vez mais o SGC.

faça o download do primeiro preview aqui (Servidor 4Shared)

Deixe um comentário

