Bloqueio mental de nivel épico ou porque estamos tão parados+ Precisa-se de voluntarios a colaboradores, urgentemente!

Olá caros leitores do blog MundoRPG, fazia algum tempo que não postava aqui e é exatamente por isso que eu posto aqui, para explicar aos leitores o porque do blog MundoRPG estão, aparentemente, jogado as moscas.

1º Motivo: Falta de tempo.

Sim, tanto eu quanto os colaboradores de blog estão um pouco sem tempo para postar aqui, e o motivo é único: MundoRPG não é prioridade nas nossas vidas, com toda certeza que não, postar aqui não vai colocar comida na mesa e nem vai me fazer terminar o ensino médio e ir para uma faculdade, sendo assim, nos normalmente podemos deixar de lado o blog em prol das prioridades nas nossas vidas, ninguém vai deixar de estudar ou trabalhar para viver de um blog de RPG com o qual não se ganha absolutamente nada.

2º Motivo: Bloqueio mental.

Eu não estou postando por mais um motivo alem de falta de tempo, um bloqueio mental, não consigo ter ideias boas para o blog, estou depejando tudo que tenho no SGC, pois, por algum motivo desconhecido por mim, não consigo ter boas ideias para ele.

Bom esse são os dois motivos principais para que o blog esteja parado, mas isso não quer dizer que eu tenho desistido dele, postagem nenhuma é melhor do que postagem ruim, não adianta postar só para ficar mantendo a media. eu preferiria poder postar apenas uma vez por mais, mas que fosse tão bom que valesse a pena esperar aquele um mês para ler o posto do que postar todos os dias e ninguém gostar do que vocês escreve.

Precisamos de colaboradores voluntários.

Se você tem algumas ideias e quer mostra-las na blogosfera você pode se transformar em um colaborador do blog MundoRPG. Mande seu material para a gente que ele será postado aqui e devidamente creditado. Você pode se oferecer para ser colaborador permanente do blog, mas sem ficar preso a nenhuma regra devida a quantas postagens você deve fazer por semana ou qualquer coisa do tipo (não vou te pagar salario, sendo assim, não posso te cobrar nada). Espero conseguir alguns colaboradores.

Deixe um comentário

