Promoção “Seu mundo no MundoRPG” cancelada.

Depois de mais de dois meses do anuncio da promoção “Seu mundo no MundoRPG”, eu venho aqui fazer outro anuncio: a promoção foi cancelada.

Fazia algum tempo que eu disse que cancelaria a promoção por falta de participantes, quando eu postei isso choveu visita no blog, mas apenas dois trabalhos foram parar no meu e-mail, apenas dois. Então o motivo é obvio, FALTA de participantes.

Não achem que gosto de cancelar a promoção, não mesmo, mas esperei todo esse tempo para ver se mais algumas pessoas enviavam seus trabalhos, mas nada apareceu. Eu chego a fica chateado com o cancelamento, mas é nescessario, não podia levar adiante uma promoção com apenas dois participantes, não podia.

Eu peço desculpas a quem mandou o seu trabalho para nos, mil desculpas para quem participou da promoção, seus trabalhos eram ótimos, mas não tinha como julga-los sem concorrência. desculpas.

11 Respostas para “Promoção “Seu mundo no MundoRPG” cancelada.

  1. É dificil, na maioria das vezes o pessoal só participa se for por twitter, eu particularmente não gosto desse tipo de promoção, sou bem mais no estilo da que você fez…
    Talvez na próxima, faz pra fazer só um Deus, uma cidade, etc.
    As vezes fazer um “Mundo” todo, dá preguisa só de começar a pensar.

    Atss 🙂

  2. Acho que você deveria começar com uma reino e coisa assim, mas não desanima, esse tipo de coisa faz parte, porque você não publica os dois mundos que te mandaram pra todo mundo fica feliz desde leitores até os participantes da promoção 😉

  3. Na verdade se tem dois participantes já tem concorencia, não?

    Segundo, mesmo com apenas um mundo é o suficiente para apoiar quem prestigia seu blog com um trabalho deses 😛

    mas no mais boa sorte, gostaria muito de ver os dois cenários 🙂

Deixe um comentário

