Azrael: Um novo mundo para os Defensores+Pequena resenha

Bom dia meus caros leitores do blog MundoRPG. Como vocês já devem saber, a promoção “Seu mundo no MundoRPG” foi cancelada por falta de participantes, mas um dos dois participantes que enviaram seus mundo de campanha para nos resolveu deixar que agente publicasse aqui o seu mundo, mesmo ele sem ganhar prêmios nem nada (valeu Raul_Gash), esse mundo se chama Azrael:

Aqui estão os links para downloads

Azrael.PDF

Azrael.DOC

A Pequena Resenha: Azrael é um mundo de fantasia medieval, assim como tantos outros existentes por ai, é um mundo simples e de facil controle por parte do Mestre, apenas três reinos (que são chamados de Núcleos), alguns personagens icônicos e pronto, mas esse talvez seja um grande problema, ele focou em parte as regras e esqueceu da historia do mundo, chega a ser difícil saber algo sobre Azrael, pode chegar a se pensar que é apenas uma ilha grande solta no meio do mar que apareceu ali do nado e virou um continente, e isso pode não ser legal. Se ele trabalhar mais essa parte o mundo pode ficar muito melhor. O livro traz regras para nativos de cada Núcleo, o que imita as regras para nativos de reinos em Tormenta 3D&T, uma coisa que eu achei muito boa, também traz a historia de cada personagem icônico (três na verdade), mas se eles viessem acompanhados de fichas seria melhor ainda.

Bem minha conclusão final é: Azrael é um ótimo mundo que precisa ser trabalhado um pouco mais para que atraia mais fãs, o Raul_Gash fez um grande trabalho,  uma ótima ideia que pode vim sim a conquistar vários fãs, mas como já disse repetidas vezes nesse artigo ele devia trabalhar mais nele.

O download vale a pena para que vocês mesmo tirem suas conclusões, afinal de contas, minha opinião não é única e absoluta.

Agradecimentos especiais ao Raul_Gash.

Anúncios

2 Respostas para “Azrael: Um novo mundo para os Defensores+Pequena resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s