O Segundo preview do SGC

Boa noite, caros leitores do blog MundoRPG. É com grande orgulho que lhe apresento o segundo preview do SGC, o Sistema Genérico Caseiro, da minha autoria. eu espero que você gostem, e baixem (o arquivo tem menos de 400kb), e digam o que acharam (seja por meio de comentário ou enviando ao e-mail kelvylima94@gmail.com). Lembrando que ainda não está com a diagramação.

Baixe Agora

2 Respostas para “O Segundo preview do SGC

  1. bom, eu achei muito parecido com Daemon, vc já jogou?

    mas tem algo que eu acho muito importante para qualquer coisa que eu faça: definir objetivos.

    Para que você está desenhando um sistema?

    por que é divertido? por que nenhum sistema me ajuda em determinado jogo? por que eu quero produzir algo sobre RPG e conhecer meu potencial?

    note que não há um objetivo melhor que outro, eles são apenas diferentes.

    é importante ter em mente o que você pretende ao desenhar um sistema, e, pessoalmente, eu recomendo pesquisa. Leia bastante, leia o que outras pessoas fizeram, existem muitas idéias ótimas por aí a fora que podem te ser muito úteis, e, até mesmo sistemas que resolvam o seu problema inicial…

    eu também estou desenhando um sistema, e pesquiso outros sistemas para ter idéias, se quiser conferir minhas pesquisas, estão no meu blog, tem bastante coisa interessante por lá ;D

    abraços e bons dados.

    • Muito obrigado JEY, estou criando o SGC apenas por que quero ter um sistema próprio e ver o que eu posso fazer e quão longe eu posso ir. Sim eu já joguei Daemon e esse sistema foi uma das fontes de inspiração para o SGC (junto com GURPS, 3D&T e tantos outro).

Deixe um comentário

