Piratas para 3D&T e PlusRPG

PlusRPG

Para você que está jogando ou quer jogar algum dia uma aventura sobre piratas, aqui está um série de curiosidades sobre eles.

Código de Conduta do Piratas

-O capitão tem direito a maior parte do tesouro, uma parte e meia. E o subcapitão, mestre de armas e carpiteiro tem direito a uma parte e um quarto.

-Se alguém tentar fugir, ou guardar algum segredo do resto da tripulação, ele deve ser abandonado numa ilha deserta com uma garrafa de pólvora, uma garrafa de água (o suficiente para sobreviver dois ou três dias), uma pequena arma e munições.

-Se alguém roubar um companheiro, ele deve ser abandonado numa ilha deserta com uma pistola contendo uma única bala.

-O homem que abocanhar as suas armas(encher de pólvora e socar) ou fumar tabaco no porão, sem uma tampa no cachimbo, ou carregar uma vela acesa sem lanterna deve receber 40 chibatadas nas costas nuas.

-O homem que não mantiver as suas armas prontas para o combate ou não cumprir sua função, deve sofrer qualquer punição que o capitão e a tripulação quiserem.

-O homem que fica para trás, é deixado para trás.
Curiosidades:

-Os piratas quase nunca enterravam/escondiam seus tesouros, pois o que conseguiam gastavam rapidamente com bebidas, festas, mulheres e etc.

-Os piratas tinham um forte senso de democracia. Todas as decisões tomadas no navio eram decididas democraticamente.

-Os piratas podiam tirar o cargo de um capitão caso a maioria votasse para tirá-lo ou se fizessem um motim.

-Se alguém da tripulação sofresse alguma mutilação, ele receberia uma indenização do capitão e seria poupado de serviços mais pesados.

Kit de Personagem

Pirata (1 Ponto)
Restrições: não acessível para personagens com Código de Honra dos Heróis e/ou Honestidade, e para mulheres.
Deveres: seguir o Código de Conduta citado acima.
Vantagens:
-Ganha as especializações Intimidação, Geografia, Metereologia, Arrombamento, Pesca e Navegação.
-Recebe Arena(navios).
Desvantagens:
-Má Fama
-Viciado em rum. Você não consegue parar de beber. Aguenta fica Mx2 horas sem beber, passado esse tempo você deverá fazer um teste de M. Se falhar vai parar o que estiver fazendo e irá beber rum. Se passar você aguentará ficar mais 2 horas sem beber, passado o tempo deverá fazer outro teste, só que agora -1, e assim sucessivamente. E se ficar sem rum, terá uma penalidade de -1 em todos atributos. OBS: Onde tiver M troque por R para usar no 3D&T.

Espero que gostem! 😉

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