Aventura para o Sistema Daemon: Contagem Regressiva (Resident Evil)

Olá caros leitores do blog MundoRPG, hoje venho aqui trazer a segunda aventura dessa joça aqui, hoje trago a aventura que atualmente estou jogando com o meu grupo de Resident Evil Daemon, que se chama Contagem Regressiva. Para jogar é recomendável que se tenha o e-book biohazard para Daemon que pode ser encontrado no site da mesma. As partes em Itálico devem ser lidas em voz alta para o grupo. é recomendável o uso de personagens de 2º ou 3º nível.

1ª Parte: Sim Senhor!
“Vocês estão na base de treinamento da equipe de segurança da Umbrella Corporation, a empresa para qual vocês trabalham, Umbrella Corporation produz praticamente tudo, o que faz dela uma das maiores empresas do globo terrestre. Vocês estão, mais especificadamente, na sala de missões da base, uma sala que não tem praticamente nada, a não ser uma mesa de madeira, com uma cadeira por trás dela e sobre ela uma placa onde dizia Coronel Charder, sentado na cadeira estava um homem vestido com um uniforme carregando varias medalhas no peito, cabelos brancos, barba feita, olhos negros, aspecto forte, é o Coronel Nathanael
Charder, ele olha para vocês e diz

-Senhores, temos uma missão para vocês. Aos arredores da cidade de North Hill, existe um laboratório da Umbrella, o alarme foi acionado, mas não sabemos do que se trata, só sabemos que temos ordem diretas para a destruição total do prédio, e vocês farão isso, vocês terão que descer todos os andares do prédio e plantar na sua base 4 bombas, armá-las e saírem de lá, quando estiverem todos seguros, devem detona as bombas. Missão simples e fácil. ACHAM QUE SÃO CAPAZAES DE FAZER ISSO, CAVALHEIROS?
-Peguem tudo que tem que pegar, vocês partem em 15 minutos, um helicóptero estará esperando vocês no heliporto, agora vão.
“Vocês saem da sala para pegarem o que vão precisar para a missão”
2ª parte: Que porra é essa?
“15 minutos depois vocês estão chegando ao heliporto, o piloto olha para vocês e diz
-Vamos rapazes, se nos atrasarmos o coronel vai comer meu fígado.
Vocês entram no helicóptero e 30 minutos depois avistam o seu destino, um prédio com mais ou menos 6 andares sem iluminação nenhuma, as paredes são brancas, e um grande letreiro apagado com o nome UMBRELLA CORPORATION se mostra na sua frente, o piloto do helicóptero o pousa e diz
-Quando estiverem prontos rapazes, estarei aqui em cima esperando por vocês, qualquer coisa usem os comunicadores.
Vocês saem do helicóptero e entram pela porta que dá em uma escada, vocês descem o lance de escada e se encontram no 6º andar da coisa, uma sala com muitas mesas de escritório quase todas viradas de cabeça para baixo ou caídas, vários papeis espalhados pela sala toda, apenas a luz de emergência está acesa, uma sufocante luz vermelha que pisca em intervalos regulados de tempo, do outro lado da sala existe uma porta de elevador e ao lado dela uma porta comum. O que vocês fazem?

Não importam o que fizerem: Vocês ouvem um gemido vindo de trás de uma das mesas caídas, o gemido fica mais forte e um grande barulho algo sendo espremido. (Se forem checar), vocês vêem um homem gordo deitado no chão, sangrando muito, e algo está devorando ele, é uma criatura hedionda, vestindo com um jaleco manchado de sangue, quando eles ver vocês, ele olhas para vocês e solta um grito enquanto mostra os dentes sujos de sangue, ele tem um aspecto acinzentado e parece ainda está com fome, ele parte para cima de vocês como um animal selvagem. O que vocês fazem?
Se forem para a porta do elevador: Graças à falta de energia o elevador está desligado é impossível “chamá-lo”. O que vocês fazem? (Teste de FOR difícil para abrir a força)

Se forem para a outra porta: Vocês tentam abrir a porta, mas ela está emperrada, algo deve está bloqueando a passagem do outro lado (FOR VS FOR 8). Ao conseguirem abrir a porta, se ouvi um barulho de algo rolando escada abaixo, parece algo de metal, o barulho é extremamente grande, e ecoa por todo o prédio. (Se eles fizerem muito barulho, podem aparecer mais zumbis nos encontros, 50% de chance de aparece +1d3 zumbis por encontro)

5º andar
Ao chegar aqui, vocês ver algo bem parecido com o outro andar, mas com uma grande diference, ao olharem para o teto vocês vêem uma criatura feiosa, sem pele, apenas carne, com uma língua enorme, ela olha para vocês, mesmo sem parecer ter olhos, desce do teto fazem menção de atacar, recua um pouco, mas acaba que pula em cima de vocês, deve estar pensando em fazer de vocês o jantar…
Ao termino da luta: Igualmente a sala anterior, aqui existe a porta do elevador e outra porta comum ao lado dela, o que vocês fazem?
Se tiverem vindo pelo elevador: Existe uma porta comum ao lado do elevador, vocês logo deduzem que deve levar ao quarto andar do prédio.
Se tentarem ir pelo elevador: Assim que vocês chegam pelo no outro andar um som de algo metálico se quebrando ecoa fortemente, vocês logo percebem que o pior aconteceu… O elevador está caindo em cima de vocês, vocês tem poucos segundos para alcançar a porta do 4º andar, que por algum motivo está aberta, e pularem para dentro em segurança. (Teste de AGI, o ultimo deles faz um teste de AGI difícil. Acerto critico significa que conseguiu ir bem
rápido e, graças a isso, oferece um bônus de +10 ao próximo a fazer o teste. falha quer dizer que o elevador caiu sobre o personagem e o mesmo agora está morto)
Para a porta: Vocês escutam gemidos estranhos vindos da porta, e poucos instantes depois, vêem também varias mãos tentando abrir a mesma. O que vocês fazem? (Teste de FOR VS FOR 13 se tentarem evitar), se deixarem abrir aparecerá 1d6 zumbis (mesmo com barulho feito). Lutar leva ao 4º andar, o Licker os seguirá e aparecerá novamente no 2º andar, se sobreviver.

4º andar
Ao chegarem aqui, vocês Vêem algo bem diferente dos dois outros andares, isso parece que era o laboratório, vários tubos de ensaios quebrados no chão, com isso o liquido que existia no interior de alguns se espalhou pelo piso, que, graças a eles, está agora quase que completamente verde fosforescente, existe na parede a direita de vocês uma grande câmera, anexada a parede, mas o vidro que a selava esta espedaçado na frente dela, vocês apenas vêem que, saindo dela, há pegadas marcadas no chão fosforescente, pegadas bem grande, elas param na parede a frente da camará (a esquerda de vocês), mas nada aparente que algo a atravessou, nenhum buraco foi aberto, nenhum arranhão se quer. Existem também duas
portas, uma está ao lado da câmara e a outra fica exatamente a frente de vocês, existe também a porta do elevador.
Porta do elevador: Ao se aproximarem da porta, que, por algum motivo, foi arrancada dali ferozmente, vocês ouvem um grande barulho, e poucos segundos depois algo caindo rapidamente lá de cima, é impossível parar, vocês ouvem um som metálico ecoando do poço do elevador, vocês logo percebem que não poderão ir para o elevador.
Porta Ao Lado da Câmara: Atrás dessa porta é uma sala onde ficavam as cobaias de testes da umbrela, da para ver muitas gaiolas por aqui, alguma bem grandes, ao entrarem vocês escutam grunhidos que vão aumentando ao pouco, em uma fração de segundo um vulto negro salta sobre (o primeiro da fila), logo em seguida vocês vêem dois cães apenas com a carne do lado, com apenas alguns poucos pedaços de pele, e de carne, dependurados no seu corpo, eles partem para cima de vocês com uma tremenda ferocidade.
Outra Porta: Ao abrirem essa porta vocês vêem um lance de escadas, que com toda certeza leva ao 3º andar, mas também vêem uma horda de zumbis de 8 zumbis subindo as escadas, não estão em uma formação padrão, mas, graça ao tamanho reduzido do lance de escadas, eles vêm em pares de dois em dois, algo assim, estão bastante longe para que vocês possam atacar alguns em segurança.

Quando falta apenas um zumbi: Vocês ouvem um tiro vindo de algum lugar depois do lance de escadas, no mesmo momento um zumbi cai, e atrás dele
aprece um homem vestido de branco, com um colete preto, e calças pretas, trazia uma pistola em mãos, ele olha para vocês e diz, ele tem aspecto de ser mexicano, cultiva um vistoso bigode e tem cabelos grisalhos “Olá, eu sou Carl Martinez, chefe da segurança desse local, e quem são vocês?, hum… Então quer dizer que foram mandados aqui para destruir o prédio (se for perguntado sobre os que são essas coisas, Martinez dirá), eu não sei exatamente, eu só se que essas coisas mataram toda a minha equipe, mas eu aprendi como pará-los rapidamente, um único tiro na cabeça, isso pode resolver tudo. Bem, o que acha de eu ir com vocês?, não
vão deixar um homem aqui em baixo para morrer quando esse maldito prédio for pelos ares, não é mesmo? “

3º Andar

Com exceção da ausência de uma da câmara e de uma porta para o elevador, essa sala este é quase que igual ao 4º andar, vários seres estão no chão, caído, a maioria com os miolos estourados, Carl olha para vocês e diz “isso foi trabalho da minha equipe meus camaradas, eram homens bons” assim que termina de fala isso, vocês escutam mais ruídos, alguns gemidos, e pensam o obvio, eles estão vindo. Pela porta que deve levar a outro lance de escadas, muitos seres sobem, totalizando algo em torno de 20, eles estão vindo em uma formação de dois a dois, mesmo que não seja algo organizado e uns estejam atropelando os outros, pois isso deve ser o máximo que as escadas suportam. (Os jogadores vão ter uma rodada extra antes de rolar a iniciativa, eles podem fazer qualquer coisa)
2º Andar

Essa sala contem algumas mesas com computadores, algumas poucas ainda intacta
o restante está no chão quebradas violentamente, parece que todos os seres que podia habitar esse andar já subiram, e forem detonados por vocês, mas eis que depois de alguns segundos aqui dentro, vocês escutam algo batendo no teto, a batidas ficam mais fortes, e, antes que vocês possam fazer qualquer coisa, um buraco é aberto no teto e uma cabeça monstruosa com uma enorme língua aparece guinchando, sim, é exatamente o monstro que foi enfrentado no 5º andar, isso é facilmente reconhecido graças a algumas balas que ainda estão cravadas no seu corpo, de alguma maneira ele voltou e parece está com bastante raiva,
ele abre um buraco grande o suficiente para que ele passe, o teste caindo forma uma grande poeira, que entra nos seus narizes e olhos, mas nada que possa atrapalhar vocês, vocês vêem ele no teto, assim quando ele pula em cima de vocês, o que vocês fazem? (como no 3º andar aqui só existe uma única porta).

OBS: ESSE ENCONTRO SÓ ACONTECERÁ SE SE O LICKER SOBREVIVER AO ENCONTRO DO 2º ANDAR.

Mexes nos computadores: Não importa o que aconteça durante a batalha, pelo menos um computador continuará ativo, se for acessado, teste de Hacker (difícil), seguido de um teste (fácil) de informática. Caso seja bem sucedido nos dois testes, os jogadores conseguem todas as informações necessárias sobre todas as criaturas (em termos de jogo, conseguem as fichas do personagens), e descobrem que existe um grande monstro trancado na câmara do 4º andar, mas o computador irá pifar antes de consegui carregar mais informações sobre ele (também não carrega sua aparência). Um erro critico a qualquer momento vai fazer maquina pifar do mesmo modo, cada informação requerida precisará de um teste de computação (fácil), se for necessário uma senha precisará também de um teste de Hacker (difícil) para consegui-la algumas senhas mais simples podem exigir teste normais ou podem
exigir teste bem mais difíceis .

1º Andar

Esse andar está cheio de armários com tubos de ensaio, e apenas duas mesas no
centro, viradas de cabeça para baixo, apenas uma porta é encontrada aqui, que com toda certeza leva ao subsolo, o local da sua missão, existem três armários fechados, os outros deixam a possibilidade de se ver o que existe em seu interior, pois suas portas são de vidro. O que vocês fazem?
Se forem nos armários: Quando vocês abrem um dos armários, três criaturas saltam, uma de cada um deles, são zumbis, mas esses parecem serem mais rápidos e ferozes que os demais, parecem ser mais inteligentes também, pois armaram uma emboscada (esse ser não constará no registro dos computadores do 2º andar), eles andam rapidamente e saltam em cima de vocês. O que vocês fazem? (se forem para a porta só vai mudar uma única coisa, ao invés de “Quando vocês abrem um dos armários”, leia “quando vocês se aproximam da porta”).

Subsolo

Finalmente vocês chegam ao subsolo do prédio, que parece mesmo ser um
estacionamento, ainda existem vários carros, tudo é escuro, nem a luz de emergência funciona por aqui, a não ser por a luz de um ou dois carros que foram esquecidos com os faróis acesso nessa hora Carl começa a suar muito, seus olhos começam a ficar com um tom amarelado e a sua pele com um tom acinzentado, era tarde de mais, ele tinha sido infectado, ele parte para cima de vocês, serão a sua primeira refeição como um desses seres… (é necessário um teste fácil de FDV para pode atacar Carl). O que vocês fazem agora?
Quando eles conectarem as bombas: Assim que vocês conectam as bombas, vocês tem uma surpresa bem desagradável, aquele detonador que vocês tem em mãos, não serve para nada, as bombas são cronometradas automaticamente e explodirão dentro de 5 minutos, o desespero toma conta de suas mentes, nesse momento, ouvem-se ruídos, e urros, algo grande está vindo, e está vindo rapidamente, passos pesados ecoam na direção de vocês, enquanto o relógio das bombas decrescem rapidamente, toda a vida de cada um de vocês passam nos seus olhos quando entra, quebrando a grande parede, um monstro assustador, 2 metros de altura, mais ou menos, sem cabelos, apenas carne dependurada em seus ossos, e, por mais
incrível que possa parecer, um incrível osso em forma de espada no seu braço direito, a morte parece certa para todos vocês, mas alguma coisa dentro de vocês lhes gritam que vocês deve continuar e descobrir por que tudo isso está acontecendo. O que vocês fazem?
A Grande Fuga: Após derrotarem aquele monstro, vocês não têm tempo para chorar nada o relógio da bomba não vai parar para que as mortes sejam choradas e lamentadas, vocês apenas saem daí o mais rápido possível, restam apenas (dizer o tempo quês resta), vocês têm que subir rapidamente todo o prédio, torcer para não encontrar nenhum ser, e torcer, também, para que piloto do helicóptero esteja a salvo. O que vocês fazem?
Uma hora ou outra eles vão pra lá: Quando chegam ao heliporto (se conseguirem chegar), o piloto estará esperando vocês, ele diz “rapazes, o que aconteceu? Quando ouvi tiros tentei comunicação via radio, mas nada funcionava corretamente” se os jogadores lhes falarem da bomba ele dirá “O que? Então esse era o plano o tempo todo, não é? Vocês não devem ter entendido, mas talvez esse fosse o plano da Umbrella o tempo inteiro, não apenas destruir o prédio, mas todos que testemunharam o que nele havia, por isso não mandaram mais pessoa
ou um grupo mais experiente, mas também não mandaram um grupo sem nenhuma
experiência, morreriam facilmente e não conseguiriam arma as bombas. Vamos rapazes, entrem rápido, antes que isso tudo exploda, vamos visitar um amigo meu…” O piloto arranca GPS do painel e diz “assim vai ficar um pouco mais difícil de sermos localizados, esses GPS contem localizadores via satélites, sem eles esses localizadores se perdem e eles não nos encontram com tanta facilidade”. Atrás de vocês o prédio explode, em uma bela explosão e vocês enfim se sentem aliviados, mas agora não sabem para onde estão indo, apenas que aquele piloto não era quem vocês pensavam que era.

MONTROS E NPC’s

Zumbis
CON= N/17(-) FOR=15 (60) DEX=13 (52) AGI=11 (44) INT=- CAR=1 (4) PER=5 (20) WILL= 10 (40)
PVs=8. IP 1.
Ataques #1: Pancada (33/37), 1d6; Mordida (37/0) 1d6-2, Infecção (Teste de CON fácil na primeira vez, -30 na segunda e Difícil na terceira, só sabe que está infectado quando é tarde de mais, a pele ao redor do ferimento começa a fica acinzentada); Garras (31/36) 1d6+2, Infecção.

Lickers:
CON=18 (72) FOR=20 (80) DES=21 AGI=22 INT=- PER=5 WILL=10 CAR=1. IP 3. PVs=19
Ataques# 2: Garras (62/51) 2d6+1, Língua (60/0), 2d6.
Escalar 115, Furtividade 77, Saltar 71.

Cães Zumbis
Con=- For=13 Des=15 Agi=17 Int=- Car=1 Per=10 Will=10. IP=2. PVs=16.
Ataques #1: Mordida (46/0), 1d6+1, infecção.
Esquiva (33%).

Chefe de Fase
Nivel 10.
CON= 14 (56) FOR=21 (84) DES=14 (56) AGI=22 (88) INT=10 (40) CAR=4 (12) PER=11 (44) Will=10 (40). PVs= 27. IP2. Aumento de Atributos 9 (AGIX2/FORX3/CONX2/WILL), Espada 4 (2d10+4. 47/65), Pele resistente 1 (IP2), Vorpal 7 (Teste normal. ½ dos PVs/ apenas critico.). Ataques #2.

Carl Martinez: (NPC)
Chefe da segurança do prédio. Nível 2
Con=11 For=12 Des=17 Agi=11 Int=12 Car=13 Per=13 Will=12. Pvs=11.
Pistolas 35% (Médio, 1d10+1, 15 balas (clipe), 5 recargas).

Anúncios

4 Respostas para “Aventura para o Sistema Daemon: Contagem Regressiva (Resident Evil)

  1. Cara, eu queria saber como é que jogo RESIDENT EVIL no daemo, queria saber onde encontro as regras e tudo mais para poder narrar um game de Resident no daemom, só que eu nunca encontro nada, do tipo, estatisticas, armas, positivos, negativos etc.. por favor me manda.. meu e-mail é leeh20@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s