Personagens prontos para Daemon, Tormenta RPG e RPGQuest

Olá, meus caros leitores do blog MundoRPG. Meu PC, que estava quebrado, chegou ontem, Domingo, e eu estou muito feliz, e quando eu estou feliz sabem o que eu faço? Não, não é isso! Quando eu estou feliz eu faço um post novo para o meu blog preferido (é o único que tenho, por sinal!).
“E o que diabos você vai trazer para essa joça hoje?”, pergunta você, e eu respondo com apenas três letras PJs. Isso mesmo, muitos PJs de 3 sistemas diferentes de jogo, prontos para serem usados na mesa.
Vamos ao que interessa?
Esses PJs foram criados pelo meu grupo de jogo quando necessário, deles, apenas os de TRPG não foram testados em aventuras reais. Os PJs de Daemon são os PJs oficiais da aventura Contagem Regressiva, postada aqui no blog, pode haver um certo desequilíbrio entre eles, pois resolvi fugir um pouco das regras na hora da criação, mas mesmo assim é pouca coisa que precisa ser realmente ajustada, mas eles são perfeitamente jogáveis.
Os sistemas abordados serão RPGQuest (volume 1), Daemon e Tormenta RPG, os PJs seguem sem históricos e sem nomes (com exceção dos personagens demonstrados para o sistema Daemon) a única identificação será por meio de letras “A”, “B”, “C”…

Olá, meus caros leitores do blog MundoRPG. Meu PC, que estava quebrado, chegou ontem, Domingo, e eu estou muito feliz, e quando eu estou feliz sabem o que eu faço? Não, não é isso! Quando eu estou feliz eu faço um post novo para o meu blog preferido (é o único que tenho, por sinal!).

“E o que diabos você vai trazer para essa joça hoje?”, pergunta você, e eu respondo com apenas três letras PJs. Isso mesmo, muitos PJs de 3 sistemas diferentes de jogo, prontos para serem usados na mesa.

Vamos ao que interessa?

Esses PJs foram criados pelo meu grupo de jogo quando necessário, deles, apenas os de TRPG  não foram testados em aventuras reais. Os PJs de Daemon são os PJs oficiais da aventura Contagem Regressiva, postada aqui no blog, pode haver um certo desequilíbrio entre eles, pois resolvi fugir um pouco das regras na hora da criação, mas mesmo assim é pouca coisa que precisa ser realmente ajustada, mas eles são perfeitamente jogáveis.

Os sistemas abordados serão RPGQuest (volume 1), Daemon e Tormenta RPG, os PJs seguem sem históricos e sem nomes (com exceção dos personagens demonstrados para o sistema Daemon) a única identificação será por meio de letras “A”, “B”, “C”…

Daemon

Joe Jone: Inglês que veio morar nos estados unidos aos 5 anos de idade, filho de pai americano e mãe inglesa possui dupla nacionalidade. Um cara maduro e consciente do que deseja para a vida dele, hoje com 30 anos já possui certo prestigio dentro da equipe militar da Umbrella, embora ainda não exerça nenhum cargo oficial de alta patente.

Nível 2

Kit: Agente Especial (4 de aprimoramento. 340 pericia)

Con=10 For=14 Des=16 Agi=14 Int=14 Car=11 Per=10 Will=13. PVs=14 PHs=8.

Perícias: Armas de Fogo (Pistolas 56%) Armas de Fogo (Escopetas 56%), Armas de Fogo (Submetralhadoras 66%), Briga 31/31, Acrobacia 44%, Arrombamento 66%, Esquiva 64%, Furtividade 54%, Primeiros Socorros 54%, Rastreio 50%, Subterfúgio 50%, Táticas Militares 64%.

Aprimoramentos: Armas de Fogo 3,Pontos Heróicos 4. Senso de Direção 1.

Richard Linhares: Descendentes de brasileiros, Richard é um cara cheio de problemas, separação da mulher, morte recente da sua única filha, ele entrou para a equipe da Umbrella aos 20 anos de idade, passando como 1º da sala, agora está com 31 anos e é um veterano respeitado por toda a corporação. Richard se tornou um homem amargo e de um humor negro incomparável, tudo isso graças às recentes tragédias da sua vida.

Nível 2

Kit: Agente Especial (4 de aprimoramento. 340 pericia)

Con=12 For=13 Des=15 Agi=16 Int=16 Car=7 Per=13 Will=10. Pvs=13 PHs=8

Perícias: Armas de Fogo (Pistolas 55%) Armas de Fogo (Rifles 55%), Armas de Fogo (Submetralhadoras 65%), Briga 15/15, Acrobacia 46%, Arrombamento 65%, Esquiva 66%, Furtividade 56%, Primeiros Socorros 56%, Rastreio 53%, Subterfúgio 53%, Táticas Militares 66%. Informática (Computação 25%), Informática (Hacker 25%).

Aprimoramentos: Armas de Fogo 3,Pontos Heróicos 4, Coragem 2. Sarcasmo (-1), Mau Humor (-1)

Methew Longbow: Americano de classe media, Methew é o mais jovem do esquadrão, com apenas 26 anos, e o mais brincalhão também, entrou para o esquadrão a pouco menos de 3 anos, mesmo com esse espírito brincalhão Methew é um soldado exemplar quando se trata em cumprir uma missão, o que já o fez ganhar o respeito dos seus colegas. Methew é uma pessoa extremamente calma em missões, e não se deixa perder o controle por nada, também sabe impor a sua vontade e não deixa os outros o persuadir com tanta facilidade.

Nível 2

Kit: Agente Especial (4 de aprimoramento. 340 pericia)

Con=11 For=12 Des=18 Agi=10 Int=17 Car=10 Per=11 Will=18. PVs=14 PHs=8.

Perícias: Armas de Fogo (Pistolas 58%) Armas de Fogo (Rifles 58%), Armas de Fogo (Submetralhadoras 73%), Briga 18/18, Acrobacia 40%, Arrombamento 68%, Esquiva 60%, Furtividade 50%, Primeiros Socorros 57%, Rastreio 51%, Subterfúgio 51%, Táticas Militares 67%. Informática (Computação 25%), Informática (Hacker 25%).

Aprimoramentos: Armas de Fogo 3,Pontos Heróicos 4, Temperamento Calmo 2, Bom senso 1, vontade de ferro 1. Codigo de Honra (Herois, Honestidade, -2), Sono Pesado.

Frank Coop: Frank nasceu em Nova Iorque , onde morou até os 20 anos, quando entrou para a equipe da Umbrella e veio morar em North Hill . Pai de duas filhas, uma com 5 anos e outra com 15, Frank se vê perto de se aposentar da equipe, está aqui a quase 20 anos, e não sabe se quer isso para toda a vida. Frank é um homem esperto e honesto, ele nunca trapaceia as outras pessoas e sempre socorre quem precisa, ele também é um cara com uma grande habilidade com computadores, o que faz dele um membro precioso do esquadrão A da Umbrella. Eles está começando a desconfiar de que algo está errado com essa empresa, se eles não pagassem tão bem, ele já tinha largado isso…

Nível 2

Kit: Agente Especial (4 de aprimoramento. 340 de perícia)

Con=14 For=13 Des=18 Agi=12 Int=10 Car=11 Per=12 Will=12. PVs=16 PHs=8.

Perícias: Armas de Fogo (Pistolas 58%) Armas de Fogo (Escopetas 58%), Armas de Fogo (Submetralhadoras 68%), Briga 18/18, Acrobacia 42%, Arrombamento 68%, Esquiva 62%, Furtividade 52%, Primeiros Socorros 50%, Rastreio 52%, Subterfúgio 52%, Táticas Militares 60%. Informática (Computação 90%).

Aprimoramentos: Armas de Fogo 3,Pontos Heróicos 4. Senso de Direção 1, Sábio 1. Condigo de honra (Heróis e Honestidade. -2)

Tormenta RPG

Personagem “A”

Humano Guerreiro 1; N; 24 PVs; Deslocamento 9m; CA 19 (Des +2, Armadura +4, Escudo +2, Esquiva +1); Ataque: base +1, Espada Longa +5 (dano 1d8+4) ou Adaga +5 (dano 1d4+4); Fort +6, Ref +2, Von +2; For 19 (+4), Des 15 (+2), Cons 19 (+4), Int 11, Sab 15 (+2), Car 10.

Perícias: Cavalgar +6, Iniciativa +6, Intimidação +6, Sobrevivência +6.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armaduras Medias, Usar Armaduras Pesadas, Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudo, Fortitude Maior, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Esquiva, Trespassar.

Habilidades de Classe: Técnica de Combate

Equipamento: Espada Longa, Adaga, Brunea, Escudo Pesado, Corda, Mochila, Odre, Tocha.

Idiomas: Valkar.

Personagem “B”

Halfling Druida 1; NB; 15 PVs; Deslocamento 6m; CA 20 (Des +5, Armadura +3, Escudo +1, Tamanho +1); Ataque: base 0, Arco Curto +6 (dano 1d6) ou Espada Curta +2 (dano 1d6+1); Fort +1, Ref +7, Von +4; For 12 (+1), Des 20 (+5), Cons 9 (-1), Int 10, Sab 11, Car 14 (+2).

Perícias: Adestrar Animais +6, Atletismo +9, Cavalgar +9, Furtividade +4, Sobrevivência +4.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armaduras Medias, Usar Armas Simples, Usar Escudo, Vontade de Ferro, Domínio dos Animais, Senso da Natureza.

Habilidades de Classe: Código de Conduta, Divindade (Alihanna), Empatia Selvagem, Vinculo Natural (Animal), Magia.

Equipamento: Arco Curto, Espada Curta, Armadura de Couro Batido, Escudo Leve, Balsamo Restaurador (1).

Idiomas: Valkar, Halfling.

PMs: 1; Magias Conhecidas: 0 – Brilho, Consertar, Detectar Magia, Detectar Venenos; 1º Curar Ferimentos Leves (1d8+1).

Personagem “C”

Elfo Ranger 1; LN; 16 PVs; Deslocamento 9m; CA 17 (Des +4, Armadura +3); Ataque: base +1, Arco Curto +5 (dano 1d6) ou Espada Longa +1 (dano 1d8); Fort +2, Ref +6, Von 0; For 10, Des 19 (+4), Cons 11, Int 12 (+1), Sab 10, Car 11.

Perícias: Adestrar Animais +4, Cavalgar +8, Furtividade +8, Iniciativa +8, Percepção +4, Sobrevivência +4.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armaduras Medias, Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear, Tiro Preciso.

Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (Elementais).

Equipamento: Arco Curto, Espada Longa, Flechas (100), Armadura de Couro Batido, Kit do Aventureiro, Balsamo Restaurador (1).

Idiomas: Valkar, Elfico.

Personagem “D”

Anão Bárbaro 1; BN; 29 PVs; Deslocamento 9m; CA 14 (Armadura +4); Ataque: base +1, Machado Grande +3 (dano 1d12+2); Fort +7, Ref 0, Von 0; For 15 (+2), Des 11, Cons 20 (+5), Int 11, Sab 15 (+2), Car 11.

Perícias: Iniciativa +4, Intimidação +4, Percepção +6, Sobrevivência +6.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armaduras Medias, Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Duro de Matar.

Habilidades de Classe: Analfabetismo, Fúria (1/dia), Deslocamento Rápido.

Equipamento: Machado Grande, Brunea, Kit do Aventureiro.

Idiomas: Valkar, Anão.

Personagem “E”

Humano Paladino 1; LB; 22 PVs; Deslocamento 9m; CA 19 (Des +2, Armadura +5, Escudo +2); Ataque: base +1, Espada Longa +5 (dano 1d8+3); Fort +4, Ref +2, Von +3; For 17 (+3), Des 14 (+2), Cons 15 (+2), Int 11, Sab 17 (+3), Car 11.

Perícias: Conhecimento (Religião) +4, Cura +7, Iniciativa +6, Intuição +7.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armaduras Medias, Usar Armaduras Pesadas, Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Domínio do Conhecimento, Foco em Arma (Espada Longa), Foco em Amadura (Médias).

Habilidades de Classe: Código de Conduta, Destruir o Mal (1/dia), Detectar o Mal, Divindade (Khalmyr).

Equipamento: Brunea, Escudo Grande, Espada Longa, Corda, Mochila, Odre.

Idiomas: Valkar.

RPGQuest (Volume 1)

Personagem “A”

Humano Guerreiro 1.

FR Ótimo (+3), CON Bom (+2), DEX Fraco (0), AGI Normal (+1), INT Normal (+1), WILL Normal (+1), PER Normal (+1), CAR Normal (+1).

PVs 17, Defesa 8.

Poderes de Classe: Pontos de Vida (+1)

Pericias: Arquearia (+1), Escalar (+2), Furtar (+1), Furtividade (+3), Montaria (+2), Natação (+2), Profissão (+2).

Armas: Espada Longa (+2), Arco Curto (+3).

Equipamentos: Flechas de Metal (200), Corda (30m), Poção de Cura (1), Tocha (2), Apito de Prata.

Personagem “B”

Halfling Ladrão 1.

FR Muito Fraco (-1), CON Normal (+1), DEX Fraco (0), AGI Ótimo (+3), INT Normal (+1), WILL Bom (+2), PER Bom (+2), CAR Bom (+2).

PVs 10, Defesa 10.

Poderes de Classe: Ataque Furtivo (+1).

Pericias: Acrobacia (+1), Armadilhas (+1), Disfarce (+1), Escalar (+1), Falsificação (+1), Fechaduras (+2), Furtar (+2), Furtividade (+3)

Armas: Adaga (+2).

Equipamentos: Kit de Ladrão.

Personagem “C”

Meio-Elfo Mago 1.

FR Fraco (0), CON Bom (+2), DEX Normal (+1), AGI Bom (+2), INT Ótimo (+3), WILL Normal (+1), PER Fraco (+0), CAR Normal (+1).

PVs 12, Defesa 9.

Poderes de Classe: Magia.

Pericias: Alquimia (+2), Armadilhas (+1), Cura (+3), Decifrar (+2), Furtividade (+2), Idiomas (+2; Goblinoide).

Armas: Espada Longa (+1).

Equipamentos: Tocha, Grimorio (40 paginas), Ervas e Materiais Mágicos (6), Mochila, Espelho, Saco de Dormir, Cantil, Corda (15m).

Magia: Fogo 2 Trevas 1

Rituais: Mãos Flamejantes, Patas de Aranha, Toque Macabro.

Personagem “D”

Elfo Ranger 1.

FR Fraco (0), CON Bom (+2), DEX Ótimo (+3), AGI Normal (+1), INT Normal (+1), WILL Normal (+1), PER Normal (+1), CAR Normal (+1).

PVs 16, Defesa 8.

Poderes de Classe: Inimigo Predileto (Orc) (+1)

Pericias: Acrobacia (+2), Arquearia (+3), Cura (+1), Montaria (+2), Rastreio (+2), Sobrevivência (+2), Herbalismo (+2).

Armas: Espada Longa (+2), Arco Curto (+5).

Equipamentos: Flechas de Metal (200), Poção de Cura (2), Tocha.

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Uma resposta para “Personagens prontos para Daemon, Tormenta RPG e RPGQuest

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