Radiant Historia DS

A última edição da revista japonesa Famitsu, traduzida pelo Andriasang, revelou o game Radiant Historia, um RPG ao estilo tradicional para Nintendo DS que deve ser lançado no dia 4 de novembro no Japão, sendo que foi dito que o preço será 6.279 ienes (cerca de 72 dólares). Já há até um site oficial (teaser).

Uma parte dos membros da equipe de desenvolvimento é a mesma que trabalhou na série Radiata Stories, todavia os desenvolvedores prometeram que os jogos não têm nada a ver um com o outro – com exceção do nome e o gênero, mas não o subgênero.

Alguns dos designers de Radiata Stories que voltam a se unir para desenvolver Radiant Historia são Satoshi Takayashiki, Hiroshi Konishi e a compositora Yoko Shimonura (uma artista que contribuiu para muitos outros games, incluindo Final Fight, Parasite Eve e Kingdom Hearts).

A história do novo game se passa nas terras de Vancule, um mundo que está em processo de desertificação. O protagonista que o jogador controla se chama Stok, um espião do reino de Aristel que é mandando em uma missão de resgate em território do país vizinho inimigo, Granorg.

Stok é capturado e ferido durante sua missão, só que de alguma forma misteriosa ele ganha os poderes para viajar entre dois mundos diferentes e também no tempo. E então o herói pode tentar corrigir erros no passado para salvar o futuro de Vancule, interferindo de maneira drástica na história de Radiant Historia.

O jogo possuirá combates baseados em turnos e com adversários podendo ocupar três posições diferentes em três linhas no campo de batalha estático, sendo que os que estiverem na linha frontal receberão mais danos. Não há muitos detalhes adicionais e não foi anunciado o planejamento de uma versão em inglês ainda.

Fonte: Leandro Souza

Anúncios

Uma resposta para “Radiant Historia DS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s