projeto: Vampiro: A Mascara para 3d&t (precisa-se de ajudantes para isso)

Olá caros leitores do blog MundorRPG, eu finalmente resolvi voltar com um projeto meu que eu tinha desistido a muito tempo, o de adaptar Vampiro: A Mascara para o 3D&T (que é meu sistema favorito), eu perdi todos os arquivos que tinha no meu Hd depois de uma pane no meu PC, ai fiquei com preguiça de começar tudo novamente, mas depois de meses eu decidir voltar retomar a coisa toda, mas infelizmente, não posso fazer isso sozinho, por isso posto isso aqui, procuro alguém interessado em ajudar na adaptação, os interessados deixem comentários nesse mesmo post, agradeço desde já.

4 Respostas para “projeto: Vampiro: A Mascara para 3d&t (precisa-se de ajudantes para isso)

Deixe um comentário

