Prêmios que ganhei na promoção do Dragões do Sol Negro

Olá caros leitores do blog MundoRPG, vou fazer um post em um formato que não me agrada muito, mas é necessário, o formato pouco texto+fotos+video, não curto trabalhar assim, mas resolvi mostrar a vocês os maravilhosos prêmios que ganhei na promoção de aniversario do Dragões do Sol Negro, vamos as fotos? Mas primeiramente, não reparem na bagunça e nem no meu cabelo tosco (cortarei amanhã, sábado).

O mouse que ganhei na promoção, o meu tava ruim pra cacete.

POster que ganhei, muito, muito, bonito, não acham?

O verso do poster é um grid de batalha, fodão, adorei

O Kit de dados, não repare na bagunça.

Meu calendario em formato de D12, deu trabalho de montar, porra.

As miniaturas, fiquei sabendo que o XORN foi escolhido especialmente para mim.

Tudo Junto mouse+dados+minis+poster

Tudo junto 2: mouse+poster+minis+dados+calendario

 

4 Respostas para “Prêmios que ganhei na promoção do Dragões do Sol Negro

Deixe um comentário

