Trinity Universe

O assunto, aqui, é um jogo concebido por três empresas de games: Idea Factory, Gust e Nippon Ichi Software. Um dos principais destaques deste título é que protagonistas das séries Disgaea e Atelier aparecem em três dimensões pela primeira vez. Etna e Flonne são bons exemplos. Vale lembrar que interações curiosas entre os protagonistas são cruciais para o desenrolar das tramas.

São duas linhas históricas que se passam no Netheruniverse. Pois é, há um problema sério com os escombros espaciais. Uma das tramas conta a saga de Kanata, um jovem “deus dos demônios” que escapa da responsabilidade para curtir a vida. Enquanto isso, o outro enredo acompanha a valquíria Rizelea, que tenta restaurar a paz do universo através da perseguição de Kanata.

Após participar de uma pequena sequência em qualquer uma das histórias, o gamer tem a possibilidade de contemplar um menu que ilustra o Netheruniverse de uma forma curiosa. O lixo sideral, contendo geladeiras, pedaços de comida e outros objetos, conta com instâncias — “dungeons” — nas quais o jogador deve localizar o núcleo gravitacional e destruí-lo. E o local, então, começa a flutuar rumo a locais distantes do Netheruniverse.

Em algumas instâncias, há uma sombra que perseguirá o protagonista controlado. Derrotá-la é mais difícil, mas acarreta em melhores itens. Na maior parte das vezes, entretanto, os combates são aleatórios. Por turnos, o jogador participa de QTEs (Quick Time Events) para obter sucesso na aplicação e combinação de habilidades específicas. Com isso, surgem ataques em cadeia baseados tanto em golpes fortes e fracos quanto no uso de magias e habilidades de cura.

Ou seja, um jogo que une Disgaea com outros universos… Que inveja de quem tem um PS3!!

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s