Mundocast 001

Olá pessoal! Eu, o incrível Atmo (@Atmo26) apresento o primeiro episódio do Mundocast!

Neste epísodio eu falo um pouco sobre Final Fantasy RPG, um grande (literalmente) RPG sobre Final Fantasy.

Desenvolvido com o objetivo de disponibilizar, especialmente aos fãs do RPG eletrônico Final Fantasy®, um livro básico de regras para ambientação de jogos com elementos típicos presentes em toda a série!

Final Fantasy RPG é um projeto inicial de RPG da Returner, que procura trazer o mundo fantástico e contagiante da saga de RPG eletrônico Final Fantasy. Grande parte dos elementos clássicos da série, como as Magias, Summons, Chocobos, raças e outros, estão presentes no Livro Básico aqui disponibilizado, assim como detalhes e regras criadas especificamente para este RPG de sistema próprio FFRPG. Fonte

LINKS

D&D 4E, incompreendido (parte 1)

Site do FFRPG

Blog da Fernanda Parker (tradutora do FFRPG)

FEED

http://feeds.feedburner.com/MundorpgPodcast

E-MAIL

Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas Mande e-mails para alomundocast@gmail.com

Download
3 Respostas para “Mundocast 001

  1. Bom… Alguns comentários…

    Não acho legal esse tipo de crítica contra os americanos… Se alguém é contra americanização, se isola no mundo filho, pois será impossível viver sem sua influencia. Se não gostei que os americanos tomaram a primeira iniciativa conhecida, nem vou mais poder usar internet, fazer casts, comer muita coisa, usar muitas outras…

    Alias, os americanos nao foram os 1os a fazer uma adaptação de rpg pra ff… Os próprios japoneses já tinham isso antes. Better know things better before complain…
    Ainda sobre isso de não obter informações completas e transmitir coisas pela metade ou de forma errada… Não é o Kelvy que ta dando os JOBS novos. Ele está pegando do meu Blog e eu, por minha vez, como representante do FFRPG no Brasil, estou traduzindo todo o material para vocês, assim como fiz com o livro. Nem Kelvy nem eu estamos dando estas jobs que vc citou, embora na internet milhoes de outros jobs amadores surgem e ate recebo muitas.

    Achei a opinião sobre FFRPG meio confusa… Momentos ele defende, outros mostra certo desagrado… Achei isso meio indeciso…

    Gostei muito da musica de abertura… Boa nostalgia, embora tivesse sido melhor usar uma musica associada a FF, já que seria cast sobre ele, e não musica de outro anime.

    Desculpe se somente fiz criticas ruins, mas não tolero coisas erradas.

  2. Olá Fernanda, quanto tempo!

    Bem, não deveria ter sido tão preconceituoso, mas queria dizer que eles não gostam das coisas de fora que sempre vão usar, como no caso dos JRPG, que até então eram febre no mundo. Sendo que parte da culpa deve ter sido o FFXIII, que estava ruim até na visão dos desenvolvedores.

    Sobre os Jobs, eu não pude pesquisar mesmo. Falta de tempo (na lan).

    No mais, eu gostei bastante do jogo e da tradução. A nova (tradução) está muito boa, mas acho que deve ter alguns erros de digitação. Faz meses que não leio o livro.

    E foi falha minha não ter colocado uma música de FF no final do cast. Da próxima vou acertar.

    Ah, e gostei de ter recebido um comentário! Continue mandando!

Deixe um comentário

