Novidades!

Olá pessoal!

Tenho algumas coisas para dizer, então vamos por partes.

1- Cá estou para “lançar” o link para o Google Docs do GodHand, um jogo de RPG/cenário feito por mim, Atmo.

2- Consegui ver “Percy Jackson” hoje, e fiquei bem animado com o “cenário” do filme. Uma coisa legal é que tenho uma cópia do Scion em português (Storyteller para quem quer jogar com Semideuses), e também tenho o Microlite Storyteller… Que acham de unir o útil ao agradável?

3- Comecei a jogar Touhoumon umas semanas atrás e fiquei pasmo quando lançaram a adaptação do Touhou para 3D&T Alpha (que possui MUITOS erros de tipografia e gramática). É bem divertido e talvez eu libere algumas coisas pra vcs aqui.

4- Estou pensando em retomar o Mundocast que, caso não tenham notado, eu havia desistido de fazer. Que assuntos gostariam que eu falasse? GodHand? Touhoumon? O caso do JCast contra o Nerdcast?

Comentem!

Deixe um comentário

