A situação do Blog ou Porque estamos praticamente às moscas.

Olá , meu caros leitores do blog MundoRPG, essa deve ser a minha segunda postagem desse tipo nesse blog, o que talvez já seja algo de mais, eu vim aqui simplesmente para explicar o por que do blog está parado, talvez tenhamos leitores que vem aqui em busca de atualizações de modo frequente (reparem que eu disse TALVEZ), mas, infelizmente, está se decepcionando ao não às encontrarem aqui, e como tudo isso tem um motivo (dois, na verdade), FALTA DE TEMPO e BLOQUEIO MENTAL. Sim, estou sem tempo para blogar da maneira que gostaria e quando tenho tempo normalmente estou cansado de mais para fazê-lo, não, não faço faculdade, mas mesmo em escola publica o 2º ano do ensino médio está sendo 5 vezes mais puxado do que eu achei que seria (baseado no 1º ano), trabalhos e seminários todas as semanas, virando noites com pesquisas e execícios para casa, entre outras coisas, com o isso o tempo para postagens diminui muito mesmo, os que me seguem no twitter podem perceber que nem por lá estou aparecendo mais, nem pra uma das coisas que mais gosto estou tendo o tempo que preciso.

Enrolei e enrolei, mas agora vou falar a “noticia principal”, não o blog não fechará, sei que essa minha falata de tempo é passageira e não quero tomar decisões das quais vou poder vim a me arrepender futuramente, mas ele não terá mais nenhuma periodicidade de post, nada mesmo, eu posso postar algo hoje (como farei mais tarde) e postar outra coisa só daqui a um mês. Só peço desculpas se temos algum leitor frequente do blog. Claro que nosso principal colaborador (atmo) deve continuar postando aqui, poucas coisas mas deve, mas também sem periodicidade.

Não seis e fui claro no texto (sim, realmente eu não sei), mas espero que tenha sido. Mas lembrem-se O MUNDORPG NÃO ACABOU, NOS AINDA ESTAMOS AQUI, SÓ QUE NO MODO SEMI VEGETATIVO. ^^.

Abraços a todos os leitores do blog

Kelvy “Ikon” Lima (ADM)

 

Deixe um comentário

