Heróis na Fantasia – Capitão América

“Durante toda a vida, Steve Rogers perdeu várias coisas. Perdeu amigos, perdeu amantes, perdeu sonhos. E, em um ou outro momento, perdeu tudo. Isso não o surpreende, faz parte do trabalho. Mas o que o deixa surpreso é saber que, de vez em quando, por tudo o que ele já fez, algo lhe é devolvido.” (Capitão América readquirindo seu escudo)

Capitão América

Ganância e poder fazem do homem um animal…

Ah muito anos atrás quando Blanchefort ainda não havia adquirido sua independência, nem os clérigos do deus Único ainda não dominava o mundo. Encontrei esses pergaminhos na biblioteca de Yel e alguns anos depois entre as ruínas de Darnacius encontrei o mesmo texto.

Os pergaminhos diziam que existe ou existiu um não-vivo, não como um Ladrão de Sentidos nem mesmo um Monstro de Sangue mas um LICH conhecido como Caveira Escarlate.

Mas antes de chegar aos finalmentes devo avisar que nossa história começa em Porthi no inicio do domínio do deus Único quando ele baniu todos os magos do reino e a academia arcana foi consumida pelo fogo.

Semanas antes do ocorrido Johann Shmidt era um professor conceituado em poções e futuro, descobriu o que iria acontecer e sem opções do que fazer decidiu que iria impedir e para tanto trabalhou com afinco em uma poção que pudesse transformar seu filho em um SUPER SOLDADO.

O Garoto treinava com afinco, mas longe de ser um grande soldado e com muito desejo de se tornar um Cavaleiro do Grifo.

Para o infeliz professor a coisa saiu do seu controle e ele não conseguiu completar a sua poção, em seu laboratório, os soldados do deus Único chegaram, ele se trancou em seu laboratório, para finalizar a poção de um meio ou de outro.

No entanto o incêndio na academia teve inicio, ele estava preso. Com seu filho, cercado pelas chamas, acabou caindo sufocado pela fumaça, no desespero seu filho o Jovem Steve Rogers Shmidt, orfão de mãe, desesperado e sem forças para salvar o seu pai, decidiu tomar uma ou duas poções que o pai estava trabalhando.

Sem saber como nem porque o jovem adquiriu super força e atravessou a parede levando o seu pai para a Salvação.

Assim fugiram da cidade, perseguidos pelos guardas de Porthi indo parar em Waukeen. Deste dia em diante seu pai mudou, não era mais aquele bondoso homem que o criara, estava obcecado com a destruição de Porthi. Em uma discussão seu pai o lhe disse que não era seu pai de verdade e que o havia criado apenas para destruir a cidade e que juntos poderiam fazer coisas brilhantes. Poderiam ser Reis!

Percebendo a loucura do pai fugiu.

Steve fugiu para Mielodero, e nas semanas seguintes continuou sua transformação agora ele era maior uns 1,90m de altura, sua pele adquiriu uma tonalidade esverdeada como os meio orcs, assim como os dentes também característicos dos meio-orcs. Tornou-se agil e mais resistente. Estabeleceu sua moradia em Mielodero e com o tempo alcançou o status de capitão da guarda e recebeu um item mágico criado pelos anciões de Mielodero, um escudo mágico, com o poder de retornar ao seu portador quando arremessado.

Gostou do que leu? Então leia mais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s