Aviso e Recomendação

Então pessoal, jogando muito?

Venho avisar que estou com pouco tempo disponível por causa dos meus vários projetos atuais (sem receber grana por nenhum deles T.T).


Mahou Shoujo Madoka Magica. Realmente, um anime fuderoso, tão importante quanto Evangelion nessa década. Conseguiu arrecadar mais fãs em 12 episódios e 3 mangás do que Haruhi conseguiu em várias Light Novels, um anime e um mangá (acho). E é exatamente por essa minha predileção por Madoka que irei fazer uma adaptação para o sistema ARC, criação do WildWalker do fórum Microlite20 e traduzido e modificado por mim. Vai ser foda, isso eu garanto!


Obs: Se você não assistiu Mahou Shoujo Madoka Magica, recomendo NÃO ler a adaptação, por causa dos spoilers existentes em cada canto do pdf.

Uma recomendação que estive demorando pra fazer era da revista digital Chapters, cuja matéria de capa Sucker Punch está muito divertida.
Pra falar a verdade, levei um susto quando a abri no site pela primeira vez: música, vídeos e gifs numa revista digital? Isso sim é doido! Era Pedida RPG também é matéria desta segunda edição, então sugiro que não percam!
Link: http://chapters.com.br/revista/default.php?edicao=7

Deixe um comentário

