RedStore agora tem livros da Jambô a venda!

Hoje estava eu no twitter, quando o twitter oficial da Redbox Editora (@Redbox_RPG) anuncia a venda de livros em PDF na RedStore, beleza, até aí tudo bem,  mas eu quando eu fui ver me deparei com o belíssimo Tormenta RPG (eu gostei da capa, não sei por implicaram tanto!), e mais abaixo tinhamos o Guerra Táuricas, o Bestiário De Arton, Valakaria: Cidade Sobre A Deusa, ou seja, toda a linha Tormenta RPG lançada até agora, sem falar da linha 3D&T (ps: Meu RPG favorito!) e, é claro, ela continua vendendo o OldDragon.


Os preços NÃO estão caros, não mesmo, embora muita gente vá dizer que não gasta dinheiro com PDF, mas vale a pena galera, acreditem, se incentivarmos esse tipo de comércio, teremos livros mais baratos tanto para nossos bolsos quanto para as florestas e tudo mais (não precisa de papel, uai!) e sem falar na praticidade, você pode ter em seu tablete, notebook, celular, e em sei lá mais o que que lê PDF hoje em dia (tecnologias aparecem muito rápido!).

Eu ainda não comprei nenhum livro (grana curta),  mas assim que for possível comprarei, e recomendo a quem se interessar que compre, como eu já disse, realmente vale a pena. Para visitar a RedStore é só clicar na imagem no topo desse post.

Deixe um comentário

