O Mundo voltou!

Sim, não é pegadinha! Não é câmera escondida do Ivo Holanda! É a mais pura verdade. O Mundo está vivo, o Mundo voltou!

“Mas senhor Kelvy, se você disse que não tinha mais graça postar, por que voltou?” Por que não serão apenas posts de texto, essa volta vai se focar em um podcast o MundoCast (nome provisório). Um podcast que pode ser discutido em outro post, ou não. O importante agora é que o MUNDORPG ESTÁ DE VOLTA!

Temos dois projetos de podcasts, um será o MundoCast e o outro será um podcast que será gravando as sessões de jogo de uma futura campanha minha de Tormenta RPG.

Enfim, sejam bem vindos de volta.

2 Respostas para “O Mundo voltou!

  1. Welcome back, Kelvy! Espero que você dê conta do Mundo e do Baú. Não sei quais são os seus motivos para manter DOIS blogs regulares, mas eu no seu lugar faria uma mistureba tipo “Baú do Mundo” ou algo que o valha… 😛

    bom, poste coisas interessantes e eu voltarei!

    • Valeu grande BIG (OH, WAIT…). “O Baú Do Kelvy” é a coluna no Cavaleiros Insones em que eu posto as coias antigas que eu postei no MundoRPG em ordem cronológica. Logo acho que isso já seria um “Baú Do Mundo”, haha!
      Sobre os motivos…Foi unica e exclusivamente a vontade de fazer um podcast para o blog, então não sei se postarei textos interessantes tão cedo. Talvez um por semana, se tive inspirado.
      Ah, e é bom que volte mesmo e ouça o futuro MundoCast, deve ficar um b@$+@, mas…

Deixe um comentário

